quinta-feira, 6 de agosto de 2015

QUEM VOCÊ PENSA QUE É, KEITH RICHARDS?


O cada vez mais feio e horroroso guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, fez duras críticas ao álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles, lançado em 1967 e considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos. Em uma entrevista à revista Squire, o morto-vivo afirmou que “os Beatles eram ótimos quando eram os Beatles”, mas que no disco em discussão não havia nada deles na música. “Eu acho que eles se empolgaram demais. Se você faz parte dos Beatles nos anos 1960, você apenas se deixa levar. Algumas pessoas pensam que é um álbum genial, mas eu acho que é uma monte de merda”, explicou o músico, que comparou o disco do quarteto de Liverpool com "Their Satanic Majesties Request", dos Stones, afirmando que “satanic” é mil vezes melhor e mais inovador.Tsc, tsc... coitado! É como John Lennon já dizia: “tudo que nós fazemos, eles imitam quatro meses depois!”.

6 comentários:

Fábio Simão disse...

A inveja demora, mas aparece!

João Carlos disse...

Nada como cachaça e senilidade pro cara descompensar.

Maria Castro disse...

Apesar dos Stones estarem na estrada toda uma vida eles não têm a metade do prestígio dos Beatles. Isso deve doer muito.

Pedro RBC disse...

Não havia nada deles nas músicas?
De fato, não havia nada do que eles fizeram até então. E isso só comprova o quanto eles eram geniais e o Pepper inovador.
E o Satanic, inovou em quê?

Valdir Junior disse...

O Keith gosta de polemizar e chamar atenção, ainda mais agora que vai soltar um novo disco solo depois de mais de vinte anos do ultimo.
Como meu pai diz ; " Isso é papo de velhaco" !!!

Michelle disse...

Olha, nada a ver o comentário do Richards.
Inclusive, este Satânica Majestic é fraco comparado com outros álbuns dá própria banda, ficando bem atrás de Sgt. Pepper's. Logo atrás de Sgt. Pepper's estão vários álbuns e este dos Stones lá pela 10* posição se muito.