domingo, 7 de fevereiro de 2016

ÔBA! THE BEATLES - A HARD DAY'S NIGHT DE VOLTA AOS CINEMAS

1964. A beatlemania já estava a todo vapor, mas ainda faltava um passo para a dominação mundial: o cinema. E nesse ano foi lançado “A Hard Day’s Night”, primeiro filme dos Beatles. Agora, 52 anos depois, a obra ganha exibição no Brasil pela rede Cinemark. O filme foi remasterizado no formato 4K nas suas comemorações de 50 anos de lançamento e, até então, havia sido exibido apenas no Festival do Rio. Nos dias 3, 6 e 8 de março, a Cinemark exibe o filme em 17 cidades brasileiras. Além da música que dá nome ao filme, a trilha traz hits como “I Should Have Know Better”, “Can’t Buy Me Love” e “And I Love Her”. Os ingressos vão custar entre R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) e a Cinemark vai divulgar a programação completa em alguns dias.

6 comentários:

Edu disse...

Esse é um bom motivo para me fazer ir no cinema. Yeah!

Valdir Junior disse...

Bem legal, na tela grande é outra emoção, mas o ingre$$o tá muito caro, nessa crise fica difícil.

João Carlos disse...

Aqui vai ser em Shopping Center! Mas, vou fazer de um tudo pra ir.

Edu disse...

Acho que vão ser todas em salas de cinema dos shoppings. Não importa. não é por causa de 25 reias que vou ficar mais pobre! Ao contrário. Só vou vou ficar mais rico!!!

Joelma disse...

Socorro! Aqui no Maranhão não tem essa rede de cinema

Willians disse...

MEU DEUS, JÁ NÃO CONSIGO DORMIR DESDE HOJE, MEU SONHO ERA VER UM FILME DOS BEATLES NO CINEMA E ESTÁ TORNANDO REALIDADE. IMAGINE, VER NAQUELA TELONA JOHN, PAUL, GEORGE E RINGO, AHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS. AMANHÃ ESTAREI NO CINEMA PRA COMPRAR UM MONTE DE INGRESSO, QUERO ESTAR EM VÁRIAS SESSÕES. TÔ ENCHENDO A CARA PRA VER SE CONSIGO DORMIR.