domingo, 29 de maio de 2016

FOTOGRAFIAS INÉDITAS DE JOHN LENNON E FAMÍLIA


As fotografias originais em preto e branco de 1977 mostra John Lennon vestido como uma mulher em trajes do século 19 com sua esposa Yoko Ono posando como um soldado da Guerra Civil e um amigo em pé na parte de trás
Um notável conjunto de fotos de família que mostram John Lennon vestido como uma mulher em trajes do século 19 surgiram para venda. As fotografias originais em preto e branco oferecem uma rara visão sobre a vida pessoal da lenda dos Beatles e mostram Lennon, sua esposa Yoko Ono e seu filho bebê Sean se divertindo usando roupas vintage enquanto está de férias nos Estados Unidos. As imagens foram feitas em um estúdio de fotografia de vintage clothes em Stockbridge, Massachusetts, em 1977. Nas fotos também aparecem a babá de Sean e um amigo. O fotógrafo, Sanford Kreger, disse que a família passou pelo estúdio quando visitaram um amigo, o falecido George Maciunas. Maciunas foi membro fundador do Fluxus, uma comunidade internacional de artistas, arquitetos, compositores e designers, que Yoko Ono também também fazia parte. Acredita-se ser ele o outro homem que aparece em algumas das fotos. Maciunas foi diagnosticado com câncer no pâncreas e morreu em Maio de 1978. As fotografias foram vendidas no dia 24 de maio.
Eles foram tiradas em um estúdio de fotografia de roupas vintage em Stockbridge, Massachusetts, em 1977 - três anos antes do ícone da música foi morto a tiros fora de seu apartamento em Nova York -As fotos raras ver Lennon sentado seu filho Sean, agora com 40 anos, em seu colo enquanto ele puxa uma expressão de aspecto severo em um tiro divertidoAs de estilo lembrança imagens incomuns são muito longe de retratar muitas vezes graves da lenda dos Beatles, e também apresentam a babá de Sean (à frente na foto)A lenda dos Beatles e sua esposa voltou para seus trajes originais no photoshoot - durante o qual o fotógrafo disse que "parecia ser apenas uma pessoa comum" e era "bastante agradável"

2 comentários:

Valdir Junior disse...

A cara da Yoko é a mesma em todas as fotos. Parece que o John estava se divertindo muito mais.

João Carlos disse...

Típico de Lennon.