terça-feira, 5 de maio de 2009

DANIELLE STARKEY - VIVA A RINGOMANIA!

Danielle Starkey com Ricardo Felício, o Ringo Starr da banda Beatles 4 Ever (aqueles que entraram pro Guinnes World Records por tocar toda a discografia oficial dos Beatles em 16 horas, num só dia).

"Aos 12 anos, embarquei num tal de Submarino Amarelo. Nele tinha um cara todo colorido que não falava coisa com coisa. Me encantou. Ringo Starr era o seu nome. Já ouvia Beatles, sabia até cantar uma música ou outra, mas nunca tinha reparado nele como pessoa. Ao observar mais imagens daquele homem dos anéis, vi que ele era baixinho, narigudo, ligeiramente estrábico, e que se vestia de uma forma muito estranha. Se ele já me encantava em desenho, imagina o que algumas fotos fizeram comigo. Me apaixonei de vez. Deixei de me chamar apenas Danielle. Agora eu era a Danielle Starkey. Vieram então os DVD's. Pude concluir que além da beleza, Ringo era um ótimo baterista, simpático, engraçado e sentimental. Essa paixão foi crescendo incontrolavelmente, ao ponto de fazer bolo de aniversário para comemorar seus 68 anos!Camisetas, fotos, vídeos, músicas, discos, bibelôs: tudo isso foi entrando para a minha coleção. Se é Ringo, tá ótimo.Apesar de ser composição do John, foi o Ringo quem me mostrou que All You Need Is Love, pois o amor que sinto por ele ultrapassa todas as barreiras possíveis: não preciso conhecê-lo, não preciso estar com ele, não precisamos ter a mesma faixa etária, não preciso morar no mesmo país que ele, entre muitas outras coisas.Preciso apenas saber quem ele foi e quem ele é - um anjo que fez minha vida brilhar, assim como a estrela que carrega em seu nome.Ringo, pode ter certeza, You're The Greatest!"
Danielle Starkey

Valeu, Dani! Ficou jóia! Beijão!

Nenhum comentário: