segunda-feira, 4 de maio de 2009

LARRY WILLIAMS - BAD BOY E MUITO MAIS!


Simplesmente, foi o autor de algumas das pedradas mais violentas já gravadas pelos Beatles. O mundo tremeu quando ouviu Dizzy Miss Lizzy, Slow Down e Bad Boy na interpretação magnífica e enérgica de John Lennon (e os outros)! Os Beatles ainda gravaram Lawdy Miss Clawdy (BBC), de Williams. Larry Williams, nasceu em 10 de maio de 1935, em New Orleans. Se projetou a princípio como o pianista da banda de Lloyd Price, mas ganhou notoriedade quando os Beatles ragravaram vários de seus sucessos. Williams era um dos compositores preferidos de John Lennon que em sua carreira solo ainda gravou Just Because e Bony Moronie e de Paul McCartney que regravou She Said, Yeah no seu álbum Run Devil Run.
Bad Boy, é a 2ª música do lado B do meu velho LP “Oldies But Goldies”, que tenho até hoje e me marcou para sempre. É um dos rocks mais espetaculares que já ouvi.
Em 7/01/1980, Larry Williams, o "pai do bad boy”, cometeu suicídio com um tiro de revólver. Em homenagem ao grande Larry Williams, os Beatles quebrando o cacete no Shea Stadium, com DIZZY MISS LIZZY. Abração! Ninguém vai mudar meu mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Edu, como se faz para baixar o cd do Larry Williams?
Aguardo resposta!
Obrigado
Toni