domingo, 31 de janeiro de 2010

THE BEATLES - AND YOUR BIRD CAN SING

Caros amigos: recebi esse video genial da nossa querida e talentosa amiga Danielle Starkey, feito no Windows Movie Maker, inspirado no desenho Yellow Submarine, com cores psicodélicas e imagens de Ringo, Paul, John e George. Hey, Dani! Você é a "garota papo firme"! 10! Nota 10!




E vocês, façam como a Dani! Quem tiver qualquer coisa legal dos Beatles (ou não!) mande pra gente! Uma foto foto, um vídeo, uma poesia... Se for legal, a gente publica!

7 comentários:

Unknown disse...

Ela arrasou mesmo neste vídeo, é muito criativa! Essa é minha irmã, rs!

Unknown disse...

Ela realmente arrasou neste vídeo, sem falar da criatividade! Essa é minha irmã, meu orgulho!

David Duraes disse...

Muito legal, Dani. Eu sou o Davi. Filho do Edu. Parabéns!

Unknown disse...

Muito bom, mesmo! Coisa de profissional... Conheço muita gente que se acha o máximo e não consegue nada! Parabéns pra Dani e pro Edu por nos dar a oportunidade de conhecer teantos novos talentos!!!

Edu disse...

Hey, Dani! Nunca vou parar de achar legal toda vez que eu ver!

Danielle Starkey disse...

Muuuuito obrigada pela força, pessoal!!! Isso só me faz ter vontade de fazer mais e mais vídeos! Hehehe!

LSelem disse...

Ficou liiiiiindo!!!