quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIVING IN THE MATERIAL WORLD - THE MOVIE

Já está em fase de pós-produção o documentário sobre George Harrison dirigido pelo cineasta Martin Scorsese, informou o site da revista norte-americana "Billboard". Realizado em parceria com Olivia Harrison, viúva do ex-beatle, "Living in the material world: George Harrison" vem sendo produzido há três anos e vai cobrir toda a vida do guitarrista, cantor e compositor.
"Sua música é muito importante para mim. Então, me interessei pelo caminho que ele tomou como artista. O filme é uma espécie de investigação", disse o diretor em entrevista à "Billboard".

Por conta da proximidade com Olivia, o cineasta teve acesso sem precedentes a imagens raras de arquivo do músico, que serão incluídas na montagem final do filme.Esta não será a primeira experiência de Scorsese à frente de um documentário musical. Em 1978, o diretor registrou o último show da The Band, liderada pelo cantor e guitarrista Robbie Robertson, no filme "The last waltz". Em 2005, retratou a fase inicial da carreira de Bob Dylan em "No direction home". Há dois anos, filmou duas apresentações dos Rolling Stones no Beacon Theater, em Nova York, que originaram "Shine a light".
Apesar de adiantado, "Living in the material world: George Harrison" ainda não tem previsão de lançamento.

GEORGE HARRISON - GET BACK

Agradecimentos especiais: Michellen Leal e Edvaldo Almeida da Silva. Abração!

2 comentários:

Michellen disse...

Nossa fiquei tão feliz pelos créditos!:)

Edu disse...

Michellen, my bellen...
These are words that go together wellen,my Michellen...