quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ESPECIAL YELLOW SUBMARINE 42 ANOS

Há mais de 40 anos, o Submarino Amarelo dos Beatles viaja por todos os cantos do planeta despertando a imaginação de crianças e adultos de todas as idades por onde quer que passe. A postagem especial sobre a incrível aventura do Beatles à bordo do Submarino Amarelo era para ter sido a postagem nº 2000 do Baú do Edu. Infelizmente, não deu. Mas hoje, exatamente no dia em que o blog completa 3 anos no ar, é com muito prazer e satisfação que apresento o "Especial Submarino Amarelo". Um trabalho grande e extenso que levou mais de 4 meses de pesquisas e transcrições de textos. Felizmente, pude contar com a ajuda de alguns amigos como o Alysson e a Ângela Regina que me ajudaram bastante. Como as postagens sobre o Subamrino Amarelo ficaram muito grandes, não poderia publicá-las aqui.
Por isso, criei um novo blog e separei o especial em capítulos: "ESPECIAL 42 ANOS", "A CANÇÃO", "A TRILHA SONORA ORIGINAL", "SONGTRACK", "MEMORABILIA", "YELLOW SUBMARINE EM QUADRINHOS", "SUBMARINO VERDE E AMARELO" e "THE ALTERNATE YELLOW SUBMARINE". Como já disse, essas postagens ficaram muito grandes e nem todas aparecem na página inicial do blog. Por isso, lá embaixo, no final do blog, clique em "postagens mais antigas" para ver as que não aparecem na página de abertura. Prontos? Vamos nessa embarcar no incrível Submarino Amarelo dos Beatles? Espero que gostem e deixem um monte de comentários. A todos, um grande abraço! BEATLES 4 EVER! BADFINGER BOOGIE! O link é:

7 comentários:

Míriam Soares disse...

Muito legal! Parabéns!

Leonardo Polaro disse...

Tenho um grande amigo beatlemaníaco que desconsidera yellow submarine como uma grande obra dos beatles...bobagem ! Sempre tive grandes discussões com ele sobre o assunto,exatamente por discordar e achar o projeto o máximo.
Dizia-lhe que as coisas simples são as mais lindas e mais difíceis de se fazer,e os beatles conseguiram tudo isso.
O blog yellow submarine esta estupendo Edu, demais demais...!
Parabéns !!!

RafaCruz disse...

Vou lá ver esse especial, adoro o yellow submarine, os desenhos são ótimos.

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Anônimo disse...

Eduardo vc está de parabéns seu blog é o melhor sobre Beatles do Brasil sem dúvida alguma. Sou um leitor assiduo. Todo dia que navego pela internet não deixo de acessa-lo. E a foto do Sgt .Pepper's modificada(rsrs) fico excepcional.Parabéns mesmo.

João Carlos disse...

Vou tentar baixar em casa o de 1999 que é fantástico.Bela matéria EDU.Não faltou nada.

Anônimo disse...

Eduardo como faço para conseguir essa sua foto do sgt .Peppers modificada ficou demais.

Anônimo disse...

I read this article fully concerning the comparison of most recent
and preceding technologies, it's amazing article.

my blog; www.teenpornpost.com