quarta-feira, 17 de abril de 2013

WINGS OVER AMERICA - OBJETO DO MEU DESEJO!


Sir Paul McCartney está com tudo nas paradas musicais. Desta vez, o ex-beatle relançará o álbum ao vivo "Wings Over America", de 1976, mas com bastante novidade. À época, o álbum triplo era vendido com encartes efotos dos Wings pela turnê americana. Neste ano, "Wings Over America" chegará às lojas em formato de vinil, CD e uma outra edição com CD bônus de um show da banda no Cow Palace, de São Francisco, além de um DVD com o "Wings Over the World", um especial feito para a televisão. Junto ao disco, em sua edição especial, também estarão um livro e uma série de suveniers da turnê pelo país norte-americano. "Wings Over America" estará disponível a partir do dia 27 de maio. Outra novidade de Macca é que o artista vai lançar, em DVD, o filme "Rockshow", filmado em 1976, mas que chegou às telonas somente no ano de 1980. O filme vem sem cortes e com todas as músicas incluídas, sem edições que, na época, foram feitas por conta de seu tempo de exibição. "Rockshow" será exibido, no dia 15 de maio, em vários salas de cinema de (quase) todo o mundo, sem que o Brasil seja um dos países citados. Na Inglaterra, quem apresentará o filme será o próprio Paul.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Vendo um Rim ou troco por essa Deluxe Edition do "Wings Over America " + o DVD "RockShow " !!!
O Rim está em bom estado , 42 anos de uso e com garantia !!!( Rsrsrsrsrs )

Falando sério e muito linda essa edição, mil atrativos , livros e etc.. , mas o essencial que é o conteudo musical, mais uma vez decepciona !!!
Só um CD com algumas musicas de um show , musicas alías que já estão presentes na edição original do " Wings Over America " ??!!!!
Definitivamente estão oferecendo muito pouco musica para essas super caríssimas edições !!!
Pelos meus cálculos vai chegar aqui na faixa dos 800 paus , muita grana , para esse pacotão !!!
Sou a favor de mandar o curriculum do Edu para MPL para ser ele a preparar as próximas edições !!!

Lidiane Pessoa disse...

Eu quero também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :)

João Carlos disse...

De fato um produto valioso mas para poucos.Se for nessa faixa de preço eu vou ficar na saudade!