terça-feira, 16 de abril de 2013

A CAPA ESPECIAL DO FIM DOS BEATLES


O último dia 10 de abril (quarta-feira) não era um dia comum. Apesar de triste para todos os fãs da maior e melhor banda de todos os tempos, era uma efeméride: o dia, que ficou "oficializado" como o dia da separação dos Beatles. Naquela quarta-feira, a "capa" do Baú do Edu teria que ser tão especial quanto à data. Na verdade, teria que ser mais que especial, teria que ser sensacional! Precisava ser "traumática" e passar toda a emoção que eu queria que pasasse. Então imaginei a capa do "último" álbum, esfacelada, quebrada, frágil como se fosse de vidro. Conhecendo bem minhas limitações, recorri mais uma vez ao meu amigo, xará e mestre Eduardo Kruger. O melhor que conheço! Expliquei-lhe a gravidade da situação e cheguei à conclusão de que sou um cara bem sortudo: os melhores profissionais que já tive a honra de conhecer e trabalhar, são meus amigos. Em poucas horas ele me enviou esse presentaço. Valeu, SK! Ficou bom pra dedéu, melhor: FICOU BOM PRA CARALHO!!!

2 comentários:

Valdir Junior disse...

Eu gostei muito dessa capa , alias a nova capa esta com uma foto linda demais !!!
Merecia foto do dia também !!!

João Carlos disse...

Fantástica Edu. A publicação deste trabalho já falaria tudo a todos os corações.Eu senti logo que vi!Parabéns a todos os envolvidos!