quinta-feira, 6 de junho de 2013

CLARICE FALCÃO - O QUE VOCÊ FAZ PRA SER FELIZ?


A artista multimídia Clarice Falcão, que já ganhou fama de cantora com alguns vídeos de composições suas na internet, acabou de lançar seu primeiro disco apenas em formato virtual no último dia 30, no iTunes. Intitulado “Monomania”, nome de uma das faixas, o álbum conta com 14 composições autorais. O que mais chama atenção no trabalho são as letras que revelam a visão de mundo de Clarice, com humor irônico e triste, como são as músicas já divulgadas na web. "Eu vejo minhas desgraças com um certo humor. Mas acho as músicas bem tristes, mais do que engraçadas”, comentou a atriz e cantora. Clarisse é a estrela do excelente comercial do Pão de Açúcar "O que faz você feliz?".

7 comentários:

Valdir Junior disse...

Gostei muito da musica desse comercial !!! Preciso ouvir agora o trabalho dessa menina !!! O jeito que ela canta e a sua voz são muito boas !!

Edu disse...

Só para esclarecer: só gosto do comercial! Nada mais além!

Unknown disse...

Olha essa sátira desse comercial...engraçado mas tbm faz pensar em outro ponto de vista. www.youtube.com/watch?v=ecUZjGnLJoU

João Carlos disse...

Vou conferir esse comercial.Alguém ouviu algo mais dela ?

João Carlos disse...

Agora vi.Gostei da voz da menina linda.Quanto ao comercial...prefiro "para nossa alegria".Alguém já viu ? É de matar de rir.

Edu disse...

Fraquinha e feinha. Só gostei do comercial do Pão de açucar. E tá bom demais!

Lidiane Pessoa disse...

Eu gosto da Clarisse, a simplicidade obvia das letras e o humor estranho alimentam algo no meu inconsciente!!! rsrsrsrsrs estou ouvindo de muito!!!