terça-feira, 11 de junho de 2013

CRÔNICAS DE UM DIVÓRCIO ANUNCIADO


No dia 11 de junho de 2002, Paul McCartney casou-se com Heather Mills na St. Salvator's Church em County Monaghan, Irlanda. Entre os poucos convidados, Ringo e David Gilmour.

Recentemente, a ex-esposa de Paul McCartney, Heather Mills, de 45 anos, disse em entrevista já gastou quase metade dos 24 milhões de libras que recebeu do acordo do divórcio com o ex-beatle. Heather Millls afirmou que grande parte do dinheiro foi para a caridade e que ainda guarda dinheiro para "projetos e causas que farão deste mundo um lugar melhor".

O jornal britânico The Sun tem uma versão diferente da história. De acordo com a publicação, a maior parte do dinheiro foi gasta em férias luxuosas, propriedades e salário de empregados. O tablóide ainda relatou que Mills comprou um apartamento em Nova York por £ 2.500.000, gastou mais de £ 1.000.000 para reformar sua casa em East Sussex, na Inglaterra, e investiu quase £ 6.000.000 em outras propriedades. A ex-modelo diz que mesmo gastando 10 milhões de libras desde o divórcio, ela ainda não está feliz porque nenhuma de suas casas estão prontas para morar.

Paul McCartney e Heather Mills se casaram em 2002. Da união, nasceu Beatrice. O matrimônio terminou quatro anos depois de maneira nada amigável e após o casal se tornar um prato cheio para os tablóides. Traição? Um dos motivos teria sido uma suposta traição, que rendeu mais uma composição de mensagem subliminar: “Mr. Bellamy”, que seria um anagrama de “Mills Betray Me” (em português, Mills me traiu). Seja como for, a gente fica com mais essa genial criação do velho Macca.

Confira também a postagem “AS CARETAS DE HEATHER MILLS”, publicada em 8 de fevereiro de 2011:
http://obaudoedu.blogspot.com.br/2011/02/as-caretas-de-heather-mills.html

 

4 comentários:

Valdir Junior disse...

Acho que uma musica ideal para ela é "Bitch" dos Stones !!!

João Carlos disse...

Não tenho opinião formada! Mas THIS NEVER HAPPENED BEFORE é apenas espetacular!

Unknown disse...

Com certeza ela casou-se por interesse,enganando assim o velho maca.

Unknown disse...

Edu,com certeza essa mulher foi e é uma mercenária, nao é porque ela nao tem uma perna que é uma coitadinha, ela pediu e levou uma fortuna,entao eu acho na minha opinião que nao precisava tanto, porque para a filha bastava o dinheiro do pai,claro que ela tinha o direito de ficar com uma parte só que exagerou.