quinta-feira, 20 de junho de 2013

LIVRO DE BOB SPITZ VOLTA ÀS LIVRARIAS


Em 1024 páginas, o escritor e jornalista americano Bob Spitz conta a história do maior grupo de rock surgido no mundo. The Beatles – A biografia chega às lojas neste mês pela Editora Lafonte. O livro escrito por Spitz – também autor da biografia de Bob Dylan – consumiu oito anos de pesquisa e é considerada a obra mais completa sobre o quarteto inglês. O autor entra até em assuntos espinhosos, como, segundo ele, a obsessão de Yoko Ono pelo grupo. Spitz diz que ela primeiro tentou fisgar Paul McCartney e, depois, passar a seguir John Lennon. O livro também traz os bastidores da dissolução da banda, em 1970. A primeira edição do livro havia sido lançada em 2007 e custava 99 reais. Esta nova edição de 2013 custa a bagatela de 111 pilas. Sim, é caro. Mas vale quanto custa.

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Garanti o meu logo que saiu em 2007 !
Acho que podiam editar por aqui a biografia oficial do George e os livros do Mark Lewisohn e a reedição da biografia feita pelo Hunter Davis !!
Quem sabe , não é ??!!!

Bruno de Oliveira disse...

Edu, vc. sabe se essa nova edição traz algo de novo/inédito em relação à de 2007?

Abraço!

João Carlos disse...

Cadê coragem para começar a reler ? Ainda mais que ganhei o Imagine da irmã de Lennon e nem comecei ainda.Mas é um livraço.

Unknown disse...

Edu,é sempre legal uma biografia que seja completa,porque biografias tem -se muitas por ae, mais completas é difícil.

Willians disse...

Livro que todo beatlemaniaco que se preza tem que ter. É massaaaaaa demais.