terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O ENCONTRO DE PAUL & RINGO - ESTÁ CHEGANDO A HORA!


Paul McCartney e Ringo Starr juntos serão a maior arma do Grammy para garantir bons números de audiência em sua 56.ª edição. A entrega do grande prêmio da indústria fonográfica norte-americana será no próximo domingo, às 23h, com transmissão ao vivo pelo canal TNT. Paul e Ringo não revelaram o que vão tocar. Depois da apresentação, eles receberão uma premiação especial em homenagem aos Beatles. Paul e Ringo se viram no palco pela última vez em 2009, no Royal Albert Hall, de Londres. Foi quando tocaram para homenagear a memória do amigo George Harrison, em um show dirigido por Eric Clapton e lançado em CD e DVD com o titulo Concert for George, um ano depois de sua morte.

Os ex-Beatles estão em negociações para uma apresentação em um programa de TV que irá marcar o 50.º aniversário da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos, quando eles estiveram no palco do The Ed Sullivan Show. Os Beatles, na ocasião, foram assistidos por 73 milhões de pessoas e iniciaram sua “invasão” à América. Os dois devem fazer o show A Noite que Mudou a América no Ed Sullivan Theather, em Nova York no programa de Larry King. A exibição está marcada para o dia 9 de fevereiro, pela emissora CBS.

4 comentários:

Pedro RBC disse...

Caro Edu
Salvo engano, os dois estiveram juntos no palco em duas ocasiões depois do tributo ao George:
no aniversário de 70 anos do Ringo, quando tocaram juntos "Birthday" e em um evento para promover a prática de meditação, quando tocaram juntos "With a little help from my friends". Confere?
Saudações
Pedro

Valdir Junior disse...

vamos ver , vamos ver !!!!

João Carlos disse...

Claro que vai ser ótimo. Mas de fato eles já estiveram juntos em várias ocasiões.Principalmente em gravações.

João Carlos disse...

Vai ser legal. Mas eles já estiveram juntos, principalmente em discos.