sábado, 12 de julho de 2014

RINGO STARR DIVULGA FOTOS RARAS DOS BEATLES

Treze fotos raras dos integrantes dos Beatles foram divulgadas nesta sexta-feira no site da revista americana The Hollywood Reporter. As imagens fazem parte do livro recém-lançado pelo baterista Ringo Starr, Photograph, que conta com centenas de fotos íntimas, a maioria inéditas, do quarteto britânico desde as primeiras apresentações no lendário pub Cavern Club, onde os Beatles tocaram pela primeira vez, passando por registros de bastidores ao longo da carreira da banda, até a primeira visita aos Estados Unidos, em 1964.
Photograph terá uma edição de luxo limitada de 2.500 cópias. O autor do livro e das imagens, Ringo Starr, acredita que elas revelem algo mais sobre o famoso quarteto. “Eu sempre estive um pouco preso com eles. Durante todas as nossas turnês, dividimos dois quartos e um carro. E é assim que você consegue conhecer melhor as pessoas: na van, de hora em hora”, contou o baterista, que começou seu hobby de fotógrafo aos 17 anos.

5 comentários:

João Carlos disse...

Deve custar uma pechincha! Nem me animei!

José Roberto Sauaia disse...

Seria interessante uma edição brasileira, mas é improvável que algum dia seja lançado aqui. E aí, Edu, já comprou o livro "Como John Lennon pode mudar sua vida"? Estou lendo e achando muito legal, e você como o beatlemaníaco que é, e devorador de livros sobre o Fab Four com certeza iria gostar muito. Segue link abaixo, caso você e os amigos do Baú queiram pesquisar preços. Grande abraço. http://www.buscape.com.br/como-john-lennon-pode-mudar-sua-vida-alexandre-palandi-petillo-eduardo-kossa-8575091468.html#precos

Murilo Pedreira disse...

Beatles foi uma coisa abençoada no que se diz respeito a registros áudio-visuais. Ainda bem!

Valdir Junior disse...

Só fico a sonhar desse livro sair por aqui !!!

Fábio Simão disse...

Mas que as fotos valem, ah sim valem!