sábado, 19 de julho de 2014

SOMETHING - CONCERT FOR GEORGE - PAUL McCARTNEY

5 comentários:

Fábio Simão disse...

Este é o melhor cover dos Beatles de todosmos tempos! E só poderia ser feito por um deles, lógico.

Valdir Junior disse...

Um dos momentos mais emocionantes , se não o maior ,do show tanto do Paul como no ' Concert For George " e até hoje me emociono com isso !!

Anônimo disse...

Oi, Edu. Não precisa publicar esse comentário - acho que nem vai querer - é apenas um "passei por aqui". Em 2011/2012 me APAIXONEI pelo universo mágico dos Beatles, tinha 15/16 anos e, como consequência, acabei descobrindo o Baú. Cheguei a ler 3 vezes a mesma postagem, estava apaixonada por esse Blog. Acabei criando uma paixão platônica por quem escrevia. Com medo disso tudo (e dos vestibulares)acabei deixando de entrar no Baú, uma pena. Depois de mais de dois anos, no pequeno tempo vago que me resta, lembrei daqui. Tô muito feliz de ver que o blog continua com toda força. Parabéns pelo brilhante trabalho, continue! Até.

João Carlos disse...

'Ceramente, não gosto dessa versão com essa levada. Folcloriza demais uma canção clássica. Fica meio óbvia! Mas... Tem quem goste!

Edu disse...

Pois é JC... eu mesmo sou um dos que gostam, e parece que não estou só... Abração! Caríssima anônima: obrigado pelos elogios. Espero que sempre apareça, mas não como anônimo. Certo? Abração!