sábado, 24 de janeiro de 2015

BADFINGER - TAKE IT ALL - SÓ PARA JÁ INICIADOS!


A saudade é algo tão ruim, que é uma palavra que só existe em português. Hoje faz 1 ano que minha vida ficou ainda mais chata e mais sem-graça do que já vinha sendo. Perdi um dos meus maiores e melhores grandes amigos: o meu amigo, irmão e camarada João Neiva, que, de tanto respeito, apelidei-o de “Velho Cowboy”. Ele morreu apenas com 56 anos depois de uma luta desigual contra um severo e voraz câncer na garganta. Esta semana mesmo, encontrei meu “sobrinho” João Eduardo, filho dele e da Débora, e ele me perguntou se eu iria fazer alguma homenagem. Ora, meu garoto, não poderia ser diferente. Meu abraço solidário e carinhoso para você, sua mãe e seus irmãos. Fiquem em paz! Em homenagem ao meu amigo de quase 35 anos de farras e muito rock and roll, a gente confere aqui, pela primeira vez, Badfinger e a balada-porrada “Take It All”. Fiquei super feliz de encontrar esse vídeo com essa ótima resolução. Afinal, as coisas não acontecem por acaso, essa era uma das preferidas do meu amigo João e minha também. Saudade forever!

3 comentários:

Valdir Junior disse...

O lado bom da saudade, é que ela deixa sempre vivo os nossos sentimentos e pensamentos daqueles que estão longe e não mais aqui !!!

João Carlos disse...

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... Dentro do coração. Ninguém merece TAKE IT ALL de graça! Valeu!

Fábio Simão disse...

Linda homenagem!