segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FÃS DE KANYE WEST - QUEM É ESSE PAUL McCARTNEY?

Kanye West lançou no primeiro dia do ano seu novo single Only One, parceria com o ex-beatle Paul McCartney, e deixou alguns de seus fãs confusos. Afinal, quem é Paul McCartney? A pergunta pipocou no Twitter, mostrando que muitos jovens nunca ouviram falar na singular banda de Liverpool, e fez algumas pessoas perderem a fé na humanidade. “Eu não sei quem é Paul McCartney, mas Kanye dará uma carreira a este cara com esta canção!”, diz um dos tuítes. “Quem é Paul McCartney? Por isso eu amo o Kanye, por dar uma chance para artistas desconhecidos”; “Kanye tem um ótimo ouvido para talentos. Este Paul McCartney vai ficar muito famoso”, escreveram outros fãs, agradecidos pelo “novo talento” descoberto por West. O assunto, claro, virou piada, e outros usuários da rede passaram a responder. “Eu não sei quem é este Paul McCartney que cantou com o Kanye, mas vocês não acham que ele soaria fantástico com os Beatles?”; “Estes idiotas que não sabem quem é Paul McCartney com certeza nunca ouviram uma música dos Rolling Stones, que pena”, brincaram dois adeptos da rede. A esperança é que parte dos questionamentos feitos na internet também não passe de uma piada dos fãs bem-humorados do cantor de hip hop.

2 comentários:

Edu disse...

Mesmo que fosse piada dos fãs desse K. West, não teria a menor graça! Mas juro, de verdade, que acredito que essa gente realmente não saiba quem é Paul McCartney. Afinal, o que eles sabem? Depois de qualquer busca simples, eis que esse negão é só mais um do tipo 'ostentação' - igual no Brasil, tem aos lotes! Anda pendurado de ouro e come quem quiser. Acho novamente, na minha santa ignorância, que existiriam parceiros melhores do que esse cara para o velho se juntar. Esse cara é a versão de um "Naldo" na vida, que, como o nome diz, é naldo!

Edu disse...

Absurdo dos absurdos! É cada merda que esse McCartney faz, como ficar 'atrás' desse tipo de parcerias, que eu fico de cara!!! Ah, se John estivesse vivo!!!