sábado, 24 de janeiro de 2015

PAUL McCARTNEY - BEAUTIFUL NIGHT

No dia 13 de maio de 1996, Paul e Ringo são filmados durante a gravação da faixa “Beautiful Night”. Paul compôs esta canção em 1986, mas só a gravou 10 anos depois e com participação de Ringo para o álbum “Flaming Pie”, lançado no ano seguinte.


Paul aparece em uma sala repleta de aparelhos e monitores onde ele aparentemente contola o sistema de energia de uma cidade. O clipe segue mostrando seus habitantes em diversas atividades, incluindo Ringo, tocando sua bateria Ludwig. Em certo ponto, a energia geral da cidade é cortada e as pessoas começam a se confraternizar. A cena mais polêmica do filme apresenta um casal de namorados no rio Mersey, em Liverpool, onde a modelo (Emma Moore) aparece nua antes de pular na água. Por isso, duas edições deste promo foram preparadas, sendo que uma delas omite este trecho. Linda aparece no clipe, em uma cabine telefônica. Esta foi a última aparição de Linda em um trabalho de McCartney, antes de sua morte, em abril de 1998. 
Não deixe de conferir também: “PAUL McCARTNEY - FLAMING PIE” de 16 de junho de 2013: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2013/06/paul-mccartney-flaming-pie-2013.html

3 comentários:

João Carlos disse...

'Ceramente, é linda mas não gosto daquele final ELO.

Valdir Junior disse...

Sou suspeito para falar dessa musica,adoro ela demais !!!
Na minha opinião o final dá um contra-ponto fantástico a musica !!

Fábio Simão disse...

Puxa, gosto muito da música, do clipe e do álbum. Sem mais!