domingo, 15 de março de 2015

PAUL McCARTNEY ANUNCIA NOVA TURNÊ EUROPÉIA


Paul McCartney anunciou seus primeiros shows no Reino Unido em três anos. O ex-Beatle vai tocar em Londres, Birmingham e Liverpool em maio, em comemoração aos 50 anos de “Yesterday” – a música mais regravada de todos os tempos. McCartney sempre disse que a canção, lançada originalmente em 1965 no álbum Help! lhe apareceu em um sonho e foi originalmente nomeada “Scrambled Egg” (ovos mexidos) antes de receber a letra final clássica que todos conhecemos tão bem. "Para mim, é uma feliz coincidência que o show ocorra neste momento. É ótimo que as pessoas de todo o mundo reagiram tão bem à música, é tudo que você pode esperar! Acho que ela assumiu uma vida própria ao longo dos anos. 'Yesterday' ainda é e sempre foi uma parte importante do nosso show ao vivo. É sempre muito emocionante para mim ouvir multidões cantando a música tão alto em meus shows e eu estou ansioso para cantar junto com o público em Liverpool em maio”. Disse McCartney. Além dos shows no Reino Unido, a turnê “Out There” passa pela França, Holanda, Dinamarca, Noruega e Suécia.

4 comentários:

João Carlos disse...

O chão de Paul é o palco. Sem isso ele viveria no ar.

Edu disse...

No palco e no estúdio, de onde nunca deveria sair! Ou apenas em casa, tomando chá!

Valdir Junior disse...

Esse Paul não para mesmo !!
Mas devia ir com um pouco mais de calma !!

Fábio Simão disse...

Ver ele em Liverpool deve ser mais que especial.