segunda-feira, 6 de julho de 2015

BsBEATLES - O NOSSO DIA DELES - PARTE 2

Apaixonados pelo quarteto de Liverpool, puderam, neste domingo (5), se divertir no “BsBeatles – O nosso dia deles”, no Parque Olhos D’Água, na Asa Norte. Desde às 15h, DJs e as bandas cover Salto Triplo e Sargento Pimenta animaram as mais de 2 mil pessoas que foram ao parque prestigiar a música dos Beatles.

Já anoitecia, quando a banda Sargento Pimenta terminou literalmente ovacionados pela grande plateia e todos tomaram o rumo de volta para casa. O sorriso no rosto de cada um dos que estavam ali, gente de todas as idades e todas as tribos, deixava claro o quanto os Beatles ainda são importantes e releventes nesses tempos tão difíceis. Foi uma satisfação muito grande comungar com aquele tanto de gente celebrando apenas paz e amor com The Beatles nas orelhas!!! Gostei. É muito bom ouvir a música dos Beatles ecoando pela minha cidade. Parabéns aos organizadores. Valeu!

3 comentários:

João Carlos disse...

Então Edu? Terminasse indo!

Edu disse...

Pois é meu amigo...acabei me animando graças à insistência do Davi. E não é que foi bacana?

Willians disse...

É bom saber que você mudou de idéia quanto a bandas cover dos Beatles, Edu. É legal, quando a banda é boa, é massa. Valeu.