quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOHN & YOKO - UMA HISTÓRIA DE AMOR - O FILME

Postagem publicada originalmente em 2 de dezembro de 2012.

“John e Yoko - uma historia de amor” é um clássico filme B e daqueles difíceis de achar. Dirigido por Sandor Stern, o filme foi produzido para a TV em 1985 nos Estados Unidos e tem 146 min. Mostra desde o primeiro encontro de John Lennon e Yoko, em 1966, até o assassinato de Lennon em 1980.

O filme foi muito gentil com a Yoko. A atriz escolhida (Kim Miyori) não é feia. Já John Lennon e os outros Beatles beiram o ridículo. Durante o filme inteiro, aparecem erros grosseiros que tiram qualquer beatlemaníaco do sério, chegando ao ponto de ser até divertido do tanto que é trash.Elenco: Mark McGann (John Lennon),

Kim Miyori (Yoko Ono) Kenneth Price (Paul McCartney), Peter Capaldi (George Harrison)

Phillip Walsh (Ringo Starr) Richard Morant (Brian Epstein), Rachel Laurence (Cynthia Lennon), Joe Randall Cutler (Julian com 5 anos), Samuel Wetmore (Julian com 11anos) Paul Lockwood (Julian com 15 anos) Catherine Wrigley (Kyoko com 5 anos) Larissa Anastacio (Kyoko com 8 anos) Vincent Marzello ( Tony Cox), David Baxt (Elliot Mintz) e John Sinclair (George Martin).

O filme “John & Yoko: A Love Story” estreou no dia 2 de dezembro de 1985 nos EUA pela NBC-TV e aqui no Brasil, de vez em quando passa no SBT. Por que será que é no SBT? No You Tube, é possível ver o filme todo separado em 15 partes, em inglês com legendas em português. Aqui, no nosso blog preferido, a gente confere a 1ª parte:

4 comentários:

João Carlos disse...

Não dá pra comentar. Concordo absolutamente com o texto. E os Beatles de barbas? Parece o Monty Pyton.

Edu disse...

Ô fimezinho ruim! Ave Maria! Aqui no brasilzin, só podia passar mesmo no SBT!

Valdir Junior disse...

Assisti na época. Horrível...uma das coisas que tento esquecer na minha vida.

Fábio Simão disse...

Eu também já tinha assistido e odiei. É muito ruim.