quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SEAN ONO – FIM DA HISTÓRIA DA ÁRVORE


Juiz cita Beatles na Portaria Filho de Contra John Lennon
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz ... depois de uma longa ação judicial entre o filho de John Lennon e seus vizinhos mais de uma árvore intrusiva chegou ao fim nesta terça-feira. Sean Ono, filho de John Lennon e Yoko Ono, foi condenado na terça-feira para remover uma árvore de 60 pés na frente de sua moradia em Greenwich Village depois que seus vizinhos reclamaram que estava prejudicando sua varanda da frente. Os vizinhos imediatos de Lennon em sua 155 W. 13th St. pad são os pais da atriz Maria Tomei, Gary e Addie Tomei. O casal processou Lennon pedindo uma idenização de $ 10 milhões no ano passado por se recusar a cortar a árvore. A juíza Debra James, citou a música "Strawberry Fields", em sua decisão: "Ninguém que eu penso está em minha árvore - Strawberry Fields Forever (Lennon / McCartney)", escreveu James. "A árvore ailanthus é um incômodo ... e o réu deve remover imediatamente tal árvore, juntamente com qualquer de suas raízes que invadam a área dos demandantes". Sean Ono comprou sua moradia, em 2008, e o Tomeis vivem lá desde 1994. Chupa essa, mimadinho!

5 comentários:

Edu disse...

Moleque chato, bicho. Se fosse meu vizinho levava era um piau na orelha!

Valdir Junior disse...

Chato mesmo.

Evandro disse...

Que festival de insanidades. 10 milhões por ano?! Retrato de uma sociedade viciada em corte, com pessoas querendo ficar ricas graças a um caso e nunca mais trabalhar.

Segundo: a citação de "Strawberry Fields" pela juíza foi inteiramente fora de contexto! Essa aí não entendeu nada, mas tratando-se de membro do Judiciário não causa espécie.

Terceiro: em Copacabana tentaram derrubar nossa assacu. Não conseguiram. Vão derrubar árvores no cacete

João Carlos disse...

Cortar uma árvore é sempre danoso, mesmo Sean sendo um mala!

Edu disse...

A árvore estava doente e acabaria caindo sobre alguem....