sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

GEORGE HARRISON - DON'T LET ME WAIT TOO LONG - 1973 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


"Don't Let Me Wait Too Long" é uma música de George Harrison, lançada como a quarta faixa de seu fantástico álbum Living in the Material World em 30 de maio de 1973. Estava programada para ser lançada como single em setembro daquele ano, como o single seguinte de "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)", mas o lançamento foi cancelado. Os críticos de música tradicionalmente viram "Don't Let Me Wait Too Long" como um dos destaques do álbum, elogiando suas qualidades pop e de produção, com muitos considerando a música digna de sucesso. Harrison escreveu, produziu e gravou "Don't Let Me Wait Too Long" durante um período marcado por sua elevada devoção à espiritualidade hindu, que coincidiu com problemas conjugais com sua primeira esposa, Pattie Boyd, e as complicações financeiras que afetaram seu projeto de ajuda em Bangladesh. Os músicos que acompanharam Harrison na faixa foram: Gary Wright - teclado; Nicky Hopkins - piano; Ringo Starr - bateria; Klaus Voormann - baixo; e Jim Keltner - bateria.

Nenhum comentário: