terça-feira, 21 de julho de 2009

HOMENAGEM PARA UM CARA DO BEM

Por estranha ironia, ontém, dia do amigo, perdemos um grande amigo e fiel colaborador. Wander Macedo do Nascimento. Nosso querido “Tupetim” (como chamávamos carinhosamente). Depois de 3 anos que contraiu uma doença esquisita (lupus) partiu para um plano superior, deixando todos nós, parentes e amigos, de luto. Valeu, Tupetim! Agora, você faz parte de Deus. Todos lembraremos da sua alegria e presença de espírito.
A derradeira cerimônia será hoje (21/07) às 17:30h no Cemitério de Taguatinga.

5 comentários:

Michellen disse...

Grande Wander! Saudade!

Marco disse...

Vida estranha. No dia em que fiz aniversário o Tupetim fecha seu ciclo. Um cara novo, cheio de alegria, esperteza e um conquistador de mão cheia. Era o rei do Radio Center. Apaixonado, pedia-me para corrigir seus textos em que declarava o amor à namorada. Espero que ela guarde para sempre aquelas juras de amor. Valeu, Tupete, tudo foi rápido na sua vida. Espero que encontre a paz que tanto persegiu. Vai em paz.
Fica aqui meu abraço a você, sua família e aos amigos da DQV que compartilharam contigo momentos divertidos. Inté.

Unknown disse...

Em nome de toda nossa família, só temos a agradecer esta homenagem.
Fico muito feliz de ter participado de uma família tão linda que são os DQVnianos. Quem passa ou passou por aqui nunca esquece. Obrigada mesmo.
Andréia Alírio

Edu disse...

Ok, galera! Aquele abraço para nosso Tupetim!!!

Anônimo disse...

Merecida homenagem, Edu!!
Quem conheceu esse garoto sabe a alegria e o alto-astral que ele irradiava. Siga em paz, Wander. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos...
Ale U/rquia