sábado, 31 de outubro de 2009

PAUL McCARTNEY - RUN DEVIL RUN

A MELHOR RECEITA PARA AFASTAR MAU-OLHADO

Paul McCartney reuniu na mesma banda um ex-Beatle e dois membros originais de duas das mais importantes bandas deste século, David Gilmour e Ian Paice – Leiam Pink Floyd e Deep Purple, respectivamente. O ábum RUN DEVIL RUN é com certeza um dos melhores discos de Rock And Roll de todos os tempos!
Revisitando ora clássicos , ora composições mais obscuras dos anos 50, de Gene Vincent (“Blue Jean Bop”) a The Vipers (“No Other Baby”) de Chuck Berry (“Brown Eyed Handsome Man”) a, é claro, Elvis (“All Shock Up”), além de três novas músicas de Paul, fiéis à abordagem vintage do álbum – “Try Not To Cry”, “What It Is” e a faixa-título, esta super banda, completada por outros músicos que participam de forma mais discreta, mas não menos fenomenal, nos convida a cada nota a uma viagem de volta ao útero do rock n’roll.

Segundo o próprio McCartney, é um disco para espantar os demônios que ultimamente têm rondado sua vida. É, portanto, um sai prá lá capeta! E sim, um tributo à sua adolescência e ao início de tudo...Um retorno ao “Cavern Club” , onde os Beatles iniciaram sua carreira tocando exatamente covers de muitos destes artistas, influências assumidas, conforme já magistralmente registrado no álbum póstumo dos Beatles “Live at the BBC”

A sutileza e harmonização peculiar àquela década é fielmente retratada neste magistral trabalho, contrapondo-se com momentos quase heavies, como na inconfundível pegada canhota de Ian Paice em “She Said Yeah “ (Larry Williams).


“Run Devil Run” é um disco de extrema importância para a nossa geração, apresentando obras e performers que colaboraram para o desenvolvimento musical de vários ícones das gerações posteriores àquela época, preparando, de certa forma, o boom musical dos anos 60 e 70. Numa roupagem atual, mas fiel aos registros originais e sobre uma maravilhosa produção e qualidade sonora, McCartney mais uma vez oferece um generoso presente ao nosso tempo, numa saudável e muito bem-vinda releitura do passado. Faça como o diabo, corra. Mas para baixar o seu! Aqui, no Baú do Edu, clicando no link:


http://rapidshare.com/files/334652842/PM_run_devil_run_obaudoedu.blogspot.com.rar.html

6 comentários:

Unknown disse...

Esse disco é bom demais!!! Bom demais é pouco... é do c......!
Valeu!

Unknown disse...

RUN DEVIL RUN é o melhor disco q já ouvi na vida!!! Beijão!

Anônimo disse...

Pra mim, esse é o melhor disco do Maccão e um dos melhores discos de rock q já ouvi na vida! Valeu, Edu! Marcelo Guimarães

DIXIE BAR (GIOVANNI) disse...

tudo bom? fui baixar o disco pra conferir o play, mas não está mais no rapidshare.
Já ouvi esse disco quando era BEM mais novo, e queria escutar novamente.
A questão é que a banda de um amigo meu adotou o nome RUN DEVIL RUN e vai tocar em meu bar no dia 23 de janeiro, e eu queria por o disco pra tocar nos intervalos.
se vc der up no album novamente, pode me dar um toque? dixiebar@hotmail.com

o convido a conhecer nosso bar também no DIXIEBAR.BLOGSPOT.COM

Edu disse...

Caro Giovanni: o link já está consertado: http://rapidshare.com/files/334652842/PM_run_devil_run_obaudoedu.blogspot.com.rar.html
Abração! Volte sempre!

Anônimo disse...

O arquivo está pedindo senha, qual seria ela???

Em tempo: tenho tanto o DVD quanto o CD, ambos originais já faz bastante tempo (+ de 10 anos)