domingo, 10 de fevereiro de 2013

O CASAMENTO DE DHANI HARRISON


Em junho de 2012, Dhani Harrison, único filho do nosso querido George, casou-se com a modelo Sola Káradóttir em uma cerimônia reservada, realizada em Friar Park - propriedade comprada pelo ex-Beatle no começo dos anos 1970.

A modelo islandesa usou um vestido de manga longa com bordados florais, criado por Stella McCartney. O nome dos noivos foi delicadamente inscrito na cauda do vestido. Nos pés, ela optou uma ballerina de seda.

A estilista criou também os vestidos das madrinhas, em um tom azul-esverdeado bem clarinho. Elas carregaram buquês de peônias enquanto caminhavam por entre as glicínias (essas maravilhosas flores lilás que dão em “cachos”)! As duas damas de honra usaram vestidos de manga longa com bordado similar ao da noiva.

Para a entrada na cerimônia, a música escolhida foi “The Rain Song”, do Led Zeppelin, retirada da jukebox do pai de Dhani. E na festa, o casal dançou ao som de “Don’t Talk (Put Your Head on My Shoulder)”, dos Beach Boys. Paul McCartney e Ringo Starr foram convidados mas não compareceram. Mandaram flores e cartões.

Dhani Harrison, tem uma banda – “Thenewno2”, que tem um som até bacana e que já apareceu por aqui. Na época do primeiro disco, eu fiz uma postagem: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2010/10/boa-surpresa-da-semana-thenewno2-what.html .
        Também apareceu em outra: http://obaudoedu.blogspot.com.br/2011/08/dhani-harrison-here-comes-son.html

7 comentários:

henrique disse...

rsarsr essa última foto ele tá a cara do George pelos idos de 1970-1971 na fase All Things Must Pass.

Unknown disse...

Que sejam felizes.

Jussara disse...

Informaçao erronea, Paul e Ringo foram sim, a cerimonia que durou 3 dias contou ainda com Tom hanks, clive owen, Ravi Shankar, entre outros.Paul inclusive fez discurso dizendo que george estaria orgulhoso do filho.http://www.maccablog.com/en/forum-t9387.html

Edu disse...

Ok, se você diz... por favor complete a informação!

Jussara disse...

Foi a nota que enviaram para todos os veículos de comunicaçao, leia mais em:

http://www.eonline.com/news/322591/george-harrison-s-son-dhani-harrison-marries-and-the-bride-wore-stella-mccartney

Valdir Junior disse...

Tá aí um rapaz muito bacana !!!
Alem de tudo parece ter muito bom gosto com relação a mulheres !!
Tomara que sejam muito felizes !!!

João Carlos disse...

E já vai fazer um ano ? Como ele conseguiu ser tão discreto ? Não sei porque mas tenho uma enorme simpatia por Dhani. Que Deus os abençoe !