sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

OS BEATLES VOLTAM PARA CASA

No dia 22 de fevereiro, terminou a primeira excursão dos Beatles aos EUA. Depois das mini-férias em Miami, eles voltam triunfantes para a Inglaterra depois de terem conquistado a terra do Tio Sam. Desembarcaram às 8h10 no Heathrow Airport, em Londres onde 3.620 fãs enlouquecidas esperavam por eles. Para que não viu, ou quiser ver de novo a super-matéria sobre a conquista dos Estados Unidos, dividida em três capítulos e publicada com absoluta exclusividade do nosso blog preferido, o link é:
http://edu-aconquistadooeste.blogspot.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

Ao conquistar a America , os beatles se tornaram o maior grupo musical de todos os tempos , nao vendo ninquem a sua frente.

João Carlos disse...

Musicalmente o mundo entrava NA IDADE DA LUZ!

henrique disse...

Os Beatles reinaram absolutos durante sua existência como conjunto. Sempre a frente dos Stones, Who etc...e em um ano musicalmente brilhante (1967)ofuscaram os discos de estréia do Hendrix, Doors, Floyd, Big Brother and the Holding Company...e ainda teve um cara que me disse a infeliz frase, denunciando a sua completa falta de conhecimento: " Na época dos Beatles não existia muita coisa, por isso eles reinavam. " Rsrsrsrs cômico! Abraço a todos e vida longa ao Baú!

Valdir Junior disse...

Essa cena é antológica !!!
O mundo nunca mais seria o mesmo !!