segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

THE BEATLES - ROCKBAND - NORWEGIAN WOOD


Certa vez eu tive uma garota
Ou devo dizer
Que ela que me teve?
Ela me mostrou seu quarto,
Isso não é bom?
Madeira norueguesa
Ela me pediu para ficar e disse para me sentar em qualquer lugar
Então olhei em volta e notei que não havia uma cadeira
Sentei em seu tapete
Aguardando minha hora
Bebendo seu vinho
Conversamos até altas horas
E então ela disse:
É hora de dormir
Ela disse que ia trabalhar cedo e começou a rir
Eu disse que eu não e me arrastei para a banheira
E quando acordei,
Eu estava sozinho,
O pássaro tinha voado.
Então taquei fogo,
Isso não é bom?
Madeira norueguesa.

3 comentários:

Valdir Junior disse...

Até que é legalzinho !!!
Mas o som é nota 100000 !!!!

Edu disse...

Essa parte: "O pássaro tinha voado.
Então taquei fogo,
Isso não é bom?"
Vale tudo!!! Ouro puro!

Nathan de Lima disse...

Ótima música para começar o dia! Uma das minhas favoritas, simplesmente sensacional!