quinta-feira, 4 de abril de 2013

OS BEATLES SÃO OS REIS DA PARADA!!!


No dia 4 de abril de 1964, os Beatles já reinavam absolutos e dominavam os Estados Unidos completamente. Eles ocupavam as 5 primeiras posições da parada da Billboard (um recorde imbatível até hoje). Também se tornaram os únicos artistas a conquistarem três números 1 consecutivos: "Can't Buy Me Love" sucedeu "She Loves You," que sucedeu "I Want to Hold Your Hand".
Nº 1 – Can´t Buy Me Love
Nº 2 – Twist And Shout
Nº 3 – She Loves You
Nº 4 – I Want To Hold Your Hand
Nº 5 – Please Please Me

4 comentários:

Unknown disse...

Os Beatles são os Beatles, não tem como copetir e não fico surpriendido caso ninguém bata esses records.

João Carlos disse...

Não é fanzoquismo.Eis os fatos.Desde então ninguém, ninguém chegou nem perto!

henrique disse...

Particularmente eu não ligo muito para a aprovação popular. Ela não é determinante para eu gostar de uma banda. Mas também não desprezo a sua importância. Os Beatles foram TUDO, atingiram em cheio a Crítica Especializada e o Gosto Popular. É inconcebível em minha mente uma Banda atual ocupar os 5 primeiros lugares. Se não fossem eles, Os Mágicos de Liverpool, seria difícil acreditar que isso foi possível um dia. E mesmo se tratando de "Mágicos", como a pouco disse, eles não usaram ilusionismo, isso foi REAL! Abraço a todos e Vida Longa ao Baú!

Lidiane Pessoa disse...

Faço minhas as palavras dos meninos aí em cima... não é porque sou louca por eles...mas eles foram, são e sempre serão INSUPERÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!