segunda-feira, 7 de abril de 2014

SESSÃO COLÍRIO - A ESTONTEANTE BELEZA DE KATE UPTON

Katherine "Kate" Upton é uma supermodelo americana. Tornou-se conhecida após sua aparição na Sports Illustrated Swimsuit Issue 2011, quando foi nomeada como Rookie of the Year (Novata do Ano).
Nas edições de 2012 e 2013, também foi capa da revista. Desfilou para Beach Bunny, Bare Necessities, Betsey Johnson, Bon Prix, Dooney & Bourke, Guess, Guess accessories, Guess lingerie, Jenna Leigh e RYGY Sport Swimwear.
Foi fotografada em outubro de 2013 por Annie Leibovitz para a capa da 100ª edição de aniversário da Vanity Fair. Em Setembro do mesmo ano recebeu o prémio de Modelo do Ano na 10ª edição dos Style Awards que marca o início da Mercedes-Benz Fashion Week em Nova Iorque.
Kate Upton nasceu em São José (Michigan) e cresceu em Melbourne (Flórida - terra natal de Jim Morrison, o líder e compositor da banda The Doors). Ela tem três irmãos e irmãs. Além de seu tio, Fred Upton, ser o deputado do sexto Distrito Congresso de Michigan.
Como uma amazona, Kate Upton participou do "American Paint Horse Association", competindo a nível nacional. Com seu cavalo Roanie Pony, ganhou em diferentes faixas etárias inúmeros campeonatos organizados pela APHA, para um total de cinco. Além disso, Upton terminou em terceiro no geral APHA Juventude Top 20. Em 2013 o seu património foi avaliado em 2 milhões de dólares.

3 comentários:

João Carlos disse...

Sei não Jesus!

Edu disse...

Mata o véio, mata!

Valdir Junior disse...

Muito bonita mesmo !!