domingo, 24 de maio de 2015

RINGO STARR - THE COOLER - 1982


O álbum ‘Stop And Smell The Roses’ de Ringo Starr foi lançado em em outubro de 1981 com as participações mais que especiais de George Harrison (Wreck My Brain) e Paul McCartney (Private Property e Attention), além de produzir Sure To Fall DE Carl Perkins. No início de 1982, para promover o álbum de Ringo, McCartney produziu através da MPL um curta metragem musical chamado ‘The Cooler’. O elenco conta com a presença dos casais Paul & Linda McCartney e Ringo & Barbara Bach. As filmagens duraram de 13 a 15 de janeiro e foram dirigidas por Jackie Adams e Chrissie Smith.

‘The Cooler’ é um vídeo psicodramático musical com duração de onze minutos que é ambientado em um campo de prisioneiros futurista cuja vigilância é exclusivamente feita por mulheres. Ringo é o protagonista desse curta e aparece sendo recapturado após uma tentativa de fuga e confinado no isolamento. Enquanto seu estado mental se deteriora, começa a fantasiar situações que envolvem até um afetuoso relacionamento com o comandante do campo (interpretado por Barbara). Paul McCartney aparece três vezes no vídeo (como um dos prisioneiros, vestido de cowboy e como baixista da banda de Country & Western) e Linda aparece uma vez como uma das guardas.
Fonte: The Beatles College

 Não deixe de conferir a completíssima postagem “STOP AND TAKE A TIME TO SMELL THE ROSES” publicada pela última vez em 7 de fevereiro de 2015.

3 comentários:

Fábio Simão disse...

Esta imagem no Ringo é muito boa mesmo.

Valdir Junior disse...

Já tinha visto há algum tempo atrás , muito louco !!

Suzana Franco disse...

Bem legal!!