quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

GEORGE FEST: UMA NOITE PARA CELEBRAR A MÚSICA DE GEORGE HARRISON


Um álbum ao vivo e um filme de um concerto especial em homenagem a George Harrison está programado para lançamento muito em breve. A noite celebrando a música do saudoso Ex-Beatle, no ano passado e ganhou o merecido nome de “George Fest Concert” contou com estrelas como Brian Wilson ,The Killers Brandon Flowers, Nora Jones, entre outros foi gravado em 2014, no The Fonda Theater em Los Angeles – “George Fest: Uma noite para celebrar a música de George Harrison” apresenta versões cover, bem como entrevistas de bastidores com os artistas por trás delas. Aqui eles abertamente discutem a influência que Harrison teve em sua carreira. O line-up inclui Nora Jones, The Killers Brandon Flowers ', Conan O'Brien, Brian Wilson, The Flaming Lips, Weird Al "Yankovic, The Strokes' Nick Valensi, e uma série de outros. Produzido pelo filho de Harrison, Dhani, e David Zonshine, o tributo ao vivo estará disponível em 4 configurações, incluindo 2xCD / DVD, 2xDVD / Blu-Ray, 3xLP (180 gramas) e download digital.
http://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/79/590x/
Falando sobre o concerto e a música icônica de seu pai, Dhani Harrison disse: "Eu sempre imaginei um show pequeno num clube onde músicos de minha geração pudessem tocar algumas das faixas mais profundas de sua carreira ... então, de uma forma totalmente nova e vibrante , mais uma vez eu tive de subir ao palco com alguns dos meus heróis musicais mais preciosos ao som da música mais conhecida na minha vida... Eu espero que vocês gostem tanto de ouvir quanto eu gostei de fazer. São algumas das melhores interpretações de canções de meu pai”. “George Fest: Uma noite para celebrar a música de George Harrison” será lançado um dia depois do que teria sido seu aniversário de 73 anos - 26 de fevereiro de 2016.
Disco 1:
1 Introduction 
2 Conan O’Brien - 'Old Brown Shoe'
3 Britt Daniel from Spoon - 'I Me Mine' 

4 Jonathan Bates with Dhani Harrison - 'Ballad of Sir Frankie Crisp (Let It Roll)' 

5 Norah Jones - 'Something' 

6 Brandon Flowers - 'Got My Mind Set On You' 

7 Heartless Bastards - 'If Not For You' 
8 Ian Astbury from The Cult - 'Be Here Now' 
9 Nick Valensi from The Strokes - 'Wah-Wah' 
10 Jamestown Revival - 'If I Needed Someone' 
11 Black Rebel Motorcycle Club - 'Art of Dying' 
12 Dhani Harrison - 'Savoy Truffle' 
13 Chase Cohl with Weezer's Brian Bell on guitar - 'For You Blue' 
14 Ann Wilson from Heart - 'Beware Of Darkness'
Disco 2:
1 Dhani Harrison - 'Let It Down' 
2 Ben Harper - 'Give Me Love (Give Me Peace On Earth)' 
3 Perry Farrell from Jane's Addiction - 'Here Comes The Sun' 
4 'Weird Al' Yankovic - 'What Is Life' 
5 Norah Jones - 'Behind That Locked Door' 
6 Brian Wilson with Al Jardine - 'My Sweet Lord' 
7 The Black Ryder - 'Isn't It A Pity' 
8 Butch Walker - 'Any Road' 
9 Karen Elson - 'I’d Have You Anytime' 
10 Cold War Kids - 'Taxman' 
11 The Flaming Lips - 'It’s All Too Much' 
12 Brandon Flowers, Dhani Harrison, Jonathan Bates, 'Weird Al' Yankovic, Britt Daniel, and Wayne Coyne - 'Handle With Care' 
13 Ann Wilson, Dhani Harrison, Karen Elson, and Norah Jones - 'All Things Must Pass

4 comentários:

Edu disse...

Essa eu passo!

João Carlos disse...

Pois eu fiquei curioso.Aliás Edu, esse Dhani é o beatle-filho mais fudido de todos. Oh moleque simpático! Outrossim, não vi Savoy Truffle no setlist. Será do mesmo DVD?

Edu disse...

Savoy Truffle é a dozima do disco 1. Respeito quem gosta do rapaz e entendo como muitos se sentem até meio "tios" dele. Eu não curto não. Apenas questão de opinião. Valeu, JC!

Valdir Junior disse...

Vou também deixar passar esse. E acho que o Dhani até que trabalha bem para manter a memoria do pai viva, mas achei meio fraco esse show, precisaria ouvir e ver mais.