terça-feira, 13 de setembro de 2016

BOMBA! EIGHT DAYS A WEEK PODE DANÇAR!


A Apple Corps Ltd, produtora fundada pelos Beatles, foi acusada em uma ação judicial por violar os direitos autorais de uma empresa que alega ter todos os direitos da gravação de um show da banda em 1965, no Shea Stadium, em Nova York, que, no filme aparece na íntegra. A Sid Bernstein Presents LLC processou a produtora antes do lançamento de "Eight Days a Week: The Touring Years", um documentário sobre os Beatles dirigido por Ron Howard que IRIA estrear nos cinemas e no Hulu nesta semana. O filme fala sobre o início da Beatlemania até os anos 1966. Por enquanto, o lançamento do filme está embargado. A Apple não respondeu sobre as acusações até o momento. Sid Bernstein foi um produtor que ajudou a trazer os Beatles da Inglaterra para os EUA, e faleceu em 2013. Vamos aguardar novas notícias. We Can Work It Out! We hope!!!

5 comentários:

Edu disse...

Não acredito que neguinho possa passar 5 anos fazendo um filme desses sem ter ido atrás dos direitos de publicaçao... parece coisa do Brasil!

Edu disse...

Acho que hoje é tão ou pior que na época: todo mundo quer um pedacinho.

Valdir Junior disse...

Não sei...parece estranho, mas seria mesmo um erro bem primário se isso for verdade. Mas concordo com você, Edu, "todo mundo quer um pedacinho", pode até ser que seja só para melar o lançamento do filme e lucrar algum.

João Carlos disse...

De fato Brian fez uns negócios mal arranjados. Mas, cabe perguntar como esse show aparece em tantos outros filmes sem bronca nenhuma.

Edu disse...

Acho que Brian está livre dessa. Culpo os produtores do filme!