quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PAUL McCARTNEY - GET BACK - RICHARD LESTER - 2016

Originalmente “Get Back” seria o nome de um novo projeto dos Beatles, em 1969. Depois de muita controvérsia, disco e filme foram lançados como “Let It Be”. Mas “Get Back” além do nome de uma das músicas mais fortes do fim dos Beatles, tambem é o nome de um filme de 1991 estrelado por Paul McCartney (e banda) , que documenta a ‘World Tour’ de 1989-1990. O filme foi dirigido por Richard Lester , mesmo diretor de “A Hard Day’s Night’ e ‘HELP!’. Foi lançado pela Carolco Pictures e New Line Cinema , por meio da joint venture Sete Artes.
Aqui no Brasil, foi lançado pela 1ª vez em VHS encartado numa revista que eu não lembro o nome. O fato é, que agora, somente aqui, no Baú dos Beatles e da Cultura Pop, a gente confere, de novo, o filme inteirinho, na íntegra, em alto e bom som com Paul McCartney no auge da forma regendo um concerto incrível com uma banda fantástica!

5 comentários:

Valdir Junior disse...

Esse VHS saiu no edição especial da Bizz sobre o Paul, com fotos e letras traduzidas. A Capa da revista é igual a essa do VHS que aparece ano post.
Na minha opinião, esse "Get Back" é bem frustante, mostra demais a reação do publico e as cenas do Paul e banda tocando são todas truncadas, com takes de diferentes shows da tour numa mesma musica, alem de que são imagens bem escuras e som também deixa a desejar.
Vale mais como documento histórico.

João Carlos disse...

Num sei... Eu gostei pra danado. Tanto tempo ser ver/ouvir o Paul. Delirei!

Edu disse...

Eu também gostei pra cacete!!!

Marcelennon disse...

Qualquer coisa dessa turnê, para mim, é especialíssima... Afinal... Eram 184.368 pagantes... E EU ESTAVA LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Rafael Zapater disse...

Clássico