sábado, 20 de maio de 2017

URGENTE: KID VINIL MORRE AOS 62 ANOS


É com muito pesar que informamos da triste morte do nosso amigo, professor, colaborador e apresentador da 89, Kid Vinil, que faleceu na tarde desta sexta-feira (19) em São Paulo. Kid estava em coma induzido desde o dia 15 de abril, depois de ter passado mal em um show na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Diagnosticado com um edema, foi transferido três dias depois com urgência para a UTI do Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, onde permanecia internado. No início desta sexta-feira, familiares usaram a página pessoal do músico no Facebook para informar que seu estado de saúde era crítico. No final da tarde Kid Vinil partiu. Fica aqui os nossos sentimentos aos familiares. Valeu, Kid!
O Kid Vinil apareceu aqui duas vezes, em 3 de março de 2011 com “TIC-TIC NERVOSO” e em 29 de junho de 2012 com seu ALMANAQUE DO ROCK. Confiram!

2 comentários:

Unknown disse...

Vi no canal Brasil sua ultima aparição. No Eletrogordo do João. Uma maravilha. Assim parte mais um, em intervalos tão curtos.O Kid com sua irreverência também, nos deixa um grande legado. Descanse tranquilo Vinil.

Valdir Junior disse...

Como disse lá no meu face. O Mundo e a musica brasileira ficaram mais chatos com a partida do Kid. Descanse em Paz Antonio Senefonte.