quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

REVISTA VIOLÃO & GUITARRA ESPECIAL Nº 7 – THE BEATLES – 1977 – ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL!!!


Queridos amigos todos: É com muito prazer e satisfação que está de volta hoje, o link renovado da super revista Violão & Guitarra Especial nº 7 - The Beatles de 1977. Quando a postagem THE BEATLES - O SONHO DE UM GAROTO DE 14 ANOS - PARTE 2 - O FINAL FELIZ foi publicada aqui em 21 de outubro de 2011, fiquei muito emocionado, quase tanto como agora todos esses anos depois, atendendo especialmente ao pedido do amigo CALÉ feito no dia 10 de fevereiro último na postagem sobre I SAW HER STANDING THERE. Como é uma postagem "pesada" e meio longa, criei um "sub blog" do Baú do Edu especialmente para abrigar essa rara e preciosa pérola, de valor inestimável para mim. Fique de olho que ainda vem muito mais por aí. Confira clicando AQUI ou na imagem abaixo. I hope you will enjoy the show! Aquele abraço Calé, Júlio Schroeder, Andrez Beatle e todo mundo! Valeu!

7 comentários:

roque22 disse...

Tenho guardada esta revista com muito carinho.

Henrique disse...

Muito obrigado Edu! Belo presente.

Haroldo Clarim disse...

Faltou fazer um quem é quem dessa capa da VIGU.

Edu disse...

Pois é... não tive tempo! (?)
Não se habilita?

Andrez Leitão disse...

Grande Abraço, Edu!
Vida Longa ao Baú!

eniomotta2162@gmail.com disse...

Prezado Edu,
Parabéns pelo seu maravilhoso e incansável trabalho tudo sobre os fabfour em seu magnífico blog.
Infelizmente este material especial assim como muitos outros que eu tinha guardado foi comido pela praga terrível chamada de cupins.
Um forte abraço, parabéns pelo blog.
Obrigado.
Enio Motta (21)97472-6301 -whatsApp
e-mail: eniomotta2162@gmail.com

Calé disse...

Edu,

Minha história com essa revista é tão amorosa e definitiva que nem tenho como falar do que estou sentindo ao rever essa amiga. Pouparei todos, fique tranquilo, ah, ah. Apenas conto que ela abriu as portas do amor que tenho pela banda, me fez tocar violão e acabou facilitando (muito) minha convivência com os novos amigos daquela época por conta disso tudo junto. Obrigado, obrigado e obrigado, não tenho mais o que dizer. Continuarei buscando um exemplar físico, mas ter esse seu presente já arrumou muita coisa aqui, pode acreditar.

Obrigado de novo e vida longa esse seu magnífico Baú ;-)