quinta-feira, 3 de setembro de 2020

THE BEATLES - IT'S THE BEATLES - FAN-TÁSTICOS! ✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶✶


No dia 7 de dezembro de 1963os Beatles fizeram uma apresentação espetacular no Empire Theatre, em Liverpool. Eles faziam parte do júri da edição especial do programa Juke Box da BBC TV, apresentado para uma pla­teia de 2.500 membros do fã-clube dos Beatles 'Northern Area Fan Club'.
David Jacobs foi o "mestre de cerimônias". No programa, as músicas podiam ser classificadas como aprovadas ou reprovadas e depois de cada número, os jurados também faziam seus comentários. Após essas apresentações, o fã-clube foi presenteado com um show es­pecial, It’s The Beatles! Nossa banda preferida quebrou o maior cacete com “From Me To You”, “I Saw Her Standing There”, “All My Loving”, “Roll Over Beethoven”, “Boys”, “Till There Was You”, “She Loves You”, “This Boy”, “I Want To Hold Your Hand”, “Money (That’s What I Want)”, “Twist And Shout” e a coisa terminou com “From Me To You” novamente, só que instrumental repetindo os acordes principais, com uma batida inacreditável encerrando o show de forma mais que fantástica para delírio absoluto da plateia.
Mais tarde, a BBC Light Programme gravou uma entrevista com a banda, que seria exibida no especial de Natal Top Pops of 1963. Esse incrível show dos Beatles, também apareceu em vários lançamentos em alguns países - na maioria, piratas. Infelizmente, todos os vídeos disponíveis dessa performance incrível que eu encontrei disponíveis, estão cortados, mutilados faltando vários pedaços. Em compensação, esse que está mais abaixo, traz o áudio do show dos Beatles completo com uma qualidade bem aceitável.

Nenhum comentário: