sexta-feira, 15 de março de 2024

PAUL MCcCARTNEY - DRESS ME UP AS A ROBBER - 1982


"Dress Me Up As A Robber" é a penúltima música de Tug of War, terceiro álbum solo de Paul McCartney. "Quando você está tentando escrever algo, muitas vezes você está procurando uma tag para começar. Escrevi isto, creio eu, no verão de 1980, possivelmente na Escócia. E por alguma razão eu pensei: 'Você poderia me vestir de ladrão, mas isso não vai mudar meus sentimentos por você'; isso foi o básico. 'Você pode me vestir de soldado / Mas eu não saberia para quê / Fui eu quem disse que te amava / Não quero ir para outra guerra'. Isso foi um pouco do pacifista ali". Paul McCartney - The Lyrics: 1956 To The Present. A faixa básica foi gravada em 4 de fevereiro de 1981 no AIR Studios em Montserrat, com: Paul McCartney - voz, guitarra, violão e baixo; Linda McCartney - voz; George Martin - piano elétrico; Denny Laine - guitarra e sintetizador; e Dave Mattacks - bateria e percussão. "Dress Me Up As A Robber" foi completada com mais overdubs em 23 de março de 1981, no AIR em Londres. "Dress Me Up As A Robber" foi uma das músicas do single "Take It Away" de 12 polegadas, lançado em 5 de julho de 1982.

Nenhum comentário: