terça-feira, 18 de agosto de 2009

FLAMING PIE - PAUL McCARTNEY


A capa mostra um Paul McCartney incrivelmente magro e cansado. Mas não se engane: É MAIS UM DISCÃO DELE, O MAIOR! Depois de cinco longos anos sem um inédito! Flaming Pie é o 18º álbum de Paul McCartney na sua longa carreira “longe de casa". Isso, sem contar os discos com os clássicos e os alternativos. Flaming Pie foi lançado em maio de 1997 e foi produzido pelo próprio Paul com com uma pequena ajuda de alguns amigos. As gravações começaram dois anos antes e participaram Jeff Lynne, Steve Miller, George Martin, Ringo Starr e o filho do Homem (James, que tocou guitarra na música "Heaven on a Sunday"). O discão trouxe o velho Macca de volta às paradas entrando pela primeira vez no Top 10 americano desde o lançamento de Tug of War de 1982. Flaming Pie é um dos melhores, senão o melhor, álbum de Paul McCartney de todos os tempos! Os destaques ficam por conta de The Song We Were Singing, The World Tonight, If You Wanna, Somedays, Young Boy, Calico Skies, Flaming Pie, Heaven On A Sunday, Used To Be Bad, Souvenir, Little Willow, Really Love You, Beautiful Night (com Ringo) e Great Day. Vale à pena lembrar, que Flaming Pie foi o último disco do velhão com Linda. Ela já estava bem ruim. Todas as fotos do álbum, são dela. Deixo aqui nossa lembrança.

Para fazer o download dessa pérola, que já deve até estar fora de catálogo,
clique no link:
http://rapidshare.com/files/151346842/029juliocmail.blogspot.comPaulMcCartneyFlamingPie1997.rar

4 comentários:

Gilson disse...

como sempre meu bom amigo Edu, o baú nos trás muita informação e curiosidades que só com muita pesquisa e principalmente amor pelo que faz, grande abraço my good brother.
E mete bronca no baú

Edu disse...

Falou, Gilsão! Abração!

Marco disse...

É mesmo um discão. Vai pro carro agora mesmo e vamos dar umm rolé pela cidade, pela via costeira, olhando o marzão, na direção da Inglaterra. Nesta via o sonzão pode tocar a todo volume. Por hoje, não preciso de mais nada.
Falou, Edu.

PS. No rádio está tocando Yer Blues.

Unknown disse...

O arquivo não ta mais disponível.