domingo, 9 de agosto de 2009

OS BEATLES NO PATIO BRASIL SHOPPING

Até o dia 23 de agosto, o Shopping Pátio Brasil mostra exposição temática e festival de bandas covers dos Beatles na Praça Central. Há nove anos na estrada, o projeto do jornalista, publicitário, músico e beatlemaníaco Márcio Mota apresenta um dos maiores acervos itinerantes com raridades sobre os quatro rapazes de Liverpool.

Na exposição estão exibidas réplicas de instrumentos, roupas, fotos, discos e outros itens autografados. Também coleções oficiais e originais de discos em vinil lançados na Inglaterra, Estado Unidos, Brasil e em muitas outras partes do mundo, além de outras mídias e formatos raríssimos, como os “CDs”. No local, os visitantes também podem conferir duas cabines telefônicas vermelhas – típicas inglesas – que servirão de vitrines temáticas, dando ao ambiente um clima verdadeiramente britânico.




Meu irmão Adelmar, fã incondicional dos BEATLES!
Neste Sábado (8/8), a banda brasiliense LET IT BEATLES – formada por Denis (voz e guitarra), Rodrigo (guitarra e voz), Igor (bateria e voz), Dado (baixo e voz) e Pedro (teclados) fez um show simplesmente de tirar o fôlego na praça central do Patio Brasil e colocou todo mundo pra dançar! A banda foi criada em junho do ano 2000, como uma forma de tributo aos Beatles. O grupo tem uma sonoridade única, sempre fiel aos arranjos originais, admirada e respeitada não só pelo público em geral, mas também por vários músicos de Brasília e, em especial, por músicos de bandas covers dos Beatles de todo o país. Um barato o show dos LET IT BEATLES. Eu, particularmente, sou fanzaço! Acho incrível como a cada show estão mais técnicos e mais profissionais. Valeu, rapazes! Abração. Edu.








7 comentários:

LSelem disse...

Não sei se vou passar por Brasília por esses dias, mas se eu for não vou perder essa!

Anônimo disse...

Grande Edu!
Valeu pela força de sempre. Para nós, é sempre um prazer especial quando percebemos que há pessoas na platéia que REALMENTE conhecem e curtem os Beatles.
Parabéns pelo blog. As fotos são ótimas!
Apareça sempre que puder.
Um grande abraço,
Igor Karashima - Let It Beatles

Karashima disse...

Brigadão, Edu!
Valeu mesmo pela divulgação!
grande abraço!
Rodrigo

Anônimo disse...

Obrigado pela força!!!
P.S: deixei um recado mais cedo, mas foi excluído ou não aceito...
Abs,
Dado.

Marco disse...

Não estava lá, mas sei que foi um belo show, como tantos outros que já vi tantas outras vezes.
Abração pro Adelmar.
Belas fotos. São do Mário? Que Mário?...

Edu disse...

Adelmarzão agradece o abraço e retribui. As fotos não são do Mário. Se fossem, eram melhores! São minhas mesmo. Obrigado por estar aqui, amigovéi! CUMPADI! Ligue pro Davis!

Edu disse...

Tú tá com medo de não ganhar o kit, né? kkkkkkkkkkkkkkk!
Não tema. Com Smith, não há problema. (?)