segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GANHADORES DA CAMISETA DO BAÚ DO EDU

É com muito prazer que o Baú do Edu apresenta os vencedores
da camiseta comemorativa de 1 ano do Baú. São eles:

01- Adelmar Silva
02- Ana Elizabeth
03- Casusa Neto
04- Johnny B. Goode
05- Henrique Behr
06- Eduardo Kruger
07- Maria Aracy
08- Leandro Pereira
09- Roberto Castello
10- Luiz Clementino
11- Cícero Venâncio
12- Luiz dos Kiss
13- Jaílson Belfort
14- Velho Johnny
15- Davi Duraes
16- Cabehzinho Lindo
17- Gilson Braga
18- Luiz Orione
19- Michellen Leal
20- Fred Queroz
21- Metz
22- Rocinante
23- Guilherme Bento
24- Magic Alexxx
25- Dayse Amaral
26- Nilton Mário Soares Lins
27- Ebinho
28- KK Bonfim
29- Edson Queiroz
30- Paulo de Tarso Ribondi
31- Éber Romão
32- Jonas Neto
33- Antonio Estevam
34- Jean Claudio
35- Ronaldo Junior
36- Márcio Meirelles
37- Lalá
38- Rosana Baioco
39- Maria Júlia
40- Maria Luísa
41- Dra. Marília
42- Little Ivan
43- Mariana (cecy)
44- Ana Paula (Frisson)
45- Alessanddra Urquia

E os 5 supercampeões do KIT OURO DO BAÚ DO EDU
com a camiseta, 01 CD com as 20+ do Baú, 01 adesivo
e 01 exemplar de "OS BARBUDÃO", são:

01- Danielle Starkey
02- Lara Selem
03- Marco Miranda
05- Lucy Diamond
06-Adrianna Stewart

Se seu nome não apareceu, não fique triste. Continue voltando sempre, deixando seus comentários, enviando e-mails e dando sugestões. Com certeza, suas chances serão maiores.
E, aos vencedores, gostaria de pedir que, por favor enviem um e-mail para eduardobadfinger@gmail (mesmo os que moram em Brasília) com nome e endereço completo para que possam receber o presentinho com toda comodidade. Quem puder me mandar uma foto usando a camiseta, eu publico. Ok? A todos, um grande abraço e muito obrigado! Valeu

18 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!! Obrigada pela camiseta, linda como tudo o que vc produz!!
Bjs Rosana.

Sônia e Luiz Orione disse...

Eu sou um dos Escolhidos!!!
Valeu, Edu! Muito obrigado pela honraria. Claro que te mando uma foto com a camiseta, e ainda será ao seu lado!
Abraço meu velho.

AleUrquia disse...

Êbaaaaaaaaa...valeu, Edu!!!
Vou usá-la com muito carinho!
bjk

Unknown disse...

Eu tb ganhei!
Mto obrigado Edu, isso mereçe uma foto!!

Gilson disse...

"UMA BRASA MORA"
uuuuuuuuuuuuuuuterere a diacho que u gilsão vai ficar garboso dimais com a camiseta du baú e inda com uma foto publicada nu baú, agora sim ô Adrianoooooo c tá me ouvindo...
abraço meu brother i valeu...

LSelem disse...

Uhuuuuu!!!

Velho Johnny disse...

Ganhei! Ganhei! Ganhei!
Obrigado, Edu. Vou mandar uma foto minha e uma da Lu. Ei, este presente vai ter troco. pode esperar! Abraço
Velho Johnny

Marco disse...

Falou, Edu. Vou tirar a foto com a camisa, o Cd e o adesivo grudado na testa. Isso tudo ao lado dos Barbudão. Valeu, amigo de fé. Parabéns pela promoção. Você sabe mesmo fazer as coisas ficarem bacanas. Abração.

Marco

Abukerk disse...

UAUAUAUAUAUAUAUAU!
A minha é G!

Michellen disse...

Lálálá! Lálálá eu ganhei a camiseta!
A minha camiseta é linda:)
Obrigada Edu, valeu pelo presente.
Bjinhos

Luiz Kiss disse...

Uhu! To felizão meu cumpádi!

Vou usar a camiseta com o maior prazer e farei com certeza uma foto com ela e te mandarei!

Muito obrigado!

Danielle Starkey disse...

Ooooooobaaaaaaa!!!!!! \O/ Sem palavras!!!
Valeeeeu Eduuuu!

O PENICO DO CIÇO disse...

VALEU EDU! OBRIGADÃO PELA CAMISETA E PARABÉNS PELO MELHOR BLOG DO UNIVERSO.

Edu disse...

Thanks, galera! Não vou dormir com a camiseta do Bau do Edu que acabei não ganhando... Só eu masmo!

Unknown disse...

Edu, vc (nem os Beatles) não sabem o valor que isso tem para mim. Muito Obrigada! Amo tudo isso!

Anônimo disse...

PICARETAGEM LASCADA! PANELA! ESSE JOGO É VELHO! VOU NO PROCON!

Lucy disse...

eduuuuuuuuuu... usando uma frase q tem naquele texto do rock in rio, agora já posso morrer!!! valeu! já mandei o e-mail. Bjão!

Amauri disse...

Ei Edu, bauzeiro, não esqueça. Tô pronto para a fota com a camiseta.
Amauri