quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MEU AMIGO, MEU AMIGUINHO, MEU AMIGÃO!

No início de novembro de 1981, eu tinha 19 anos. Estava casado desde julho e vivia a expectativa do nascimento do meu primeiro filho. Embora já trabalhando em agências de propaganda, as coisas eram bem difíceis. Felizmente, podia contar com a ajuda dos meus amigos! Meu filho nasceu na manhã do dia 5, às 10 horas, no HFA, aqui em Brasília. Em homenagem ao meu pai e meu melhor amigo, dei-lhe o nome de Pedro Ivo. Nosso “Pedrinho”. O tempo passou, as coisas continuam difíceis mas hoje, gostaria de compartilhar um pouco da minha alegria e meu orgulho.

O Pedro é um homem feito, está casado com a Ingrid e os dois me deram a satisfação de ser o Vovô Dudu da querida e doce Juju. Filho: desejo para vocês toda a felicidade do mundo! Você merece! Muito obrigado por ser meu filho! O maior beijo do mundo! Agora e sempre, Eduardo.

Em sua homenagem, a abertura de THUNDERCATS, que nós dois adorávamos ver juntos! Beijão!



5 comentários:

Metz disse...

Êee! Valeu pai, obrigado! Tenho vc guardado dentro do meu coração! Um beijão!

Unknown disse...

que maravilha! quanto carinho!
parabens vôvô DUDU, Pedro,Ingrid e a doce JUJU.

VOU REPETIR: "OS FILHOS SÃO O TESOURO DO MUNDO,NÃO Há GRANA SUFICIENTE QUE
PAGE A FELICIDADE DE UM FILHO"

LUIZ C

Michellen disse...

Felicidadessss!!!

Edu disse...

Hey, filho. É IMPRESSIONANTE COMO VC E A JUJU SÃO PARECIDOS. MUITO JÓIA! PARABÉNS, VELHINHO!

Vania Junqueira disse...

Éééééééééééé cara...!!!

Pois você foi pai de Pedrinho, tem como nora a Ingrid, e agora é vovô da Juju... Dia 5 de novembro, foi o dia, para que você, definitivamente, pudesse viver tamanha experiência em feliz cascata. Que lindo!

Parabéns!

E eu, como mãe de Leonardo, tendo como nora a bela Paula, acabo de ser avó de Rebeca Valentina, minha neta nasceu ontem, dia 5 de novembro...

E é muito vivaz, inteligente, e muito, mas muito linda Edu...!!!

Falar nisso... Você bem que podia dar um pacote de...

Uma camiseta do Baú do Edu que você me prometeu, para eu ficar à altura de ver minha neta... De novo!

Estou babando para todos os lados!

Por outro lado, uma dorzinha, minha filha, Natália Junqueira Botelho de Azevedo, de 12 anos, foi morar com o pai dela, o artista plástico, Tiago Botelho. Circunstâncias que a vida me impôs, porque antes, eu impus isso à própria vida. Mas vai ser bom para ela esta experiência.

Viva Rebeca Valentina, viva...!!!

Um abração Eduardo Bonfim!

E um grande abraço para mim também. Mereço! Êta povo bonito que tenho à minha volta!

Um grande abraço, também, a todos do Baú do Edu,

VJ.