domingo, 13 de dezembro de 2009

THE BEATLES NO MULTISHOW

Foram quase 30 músicas no topo das paradas de sucesso dos EUA. Se somarmos LPs, K7s, compactos, CDs e DVDs, eles venderam mais de 2 bilhões de cópias no mundo todo. Certamente, os Beatles têm os maiores fãs do mundo e, se você é um desses, prepare-se: o Multishow vai te dar um presentão de Natal.
Em dezembro, o canal exibe uma programação especial em homenagem aos quatro garotos de Liverpool. Aos domingos, sempre às 23h, você confere especiais exclusivos sobre a banda, com fragmentos de conversas, entrevistas e imagens raras, que contarão a história do mais importante grupo de rock do planeta.

Dia 13, HOJE às 23h - "The Beatles In The Studio"

O início dos trabalhos fica por conta do documentário "The Beatles In The Studio", no dia 13 de dezembro. Narrado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Star e George Harrison, além do "quinto Beatle" George Martin, o programa é construído a partir de depoimentos dados pelos músicos a rádios e acompanha a viagem dos Beatles desde "Please Please Me" até "Abbey Road".

Dia 20, às 23h - "The Beatles: The First US Visit"

No dia 20 é a vez do clássico documentário "The Beatles: The First US Visit", exibido nos EUA e Inglaterra em 1964 e lançado em DVD no ano de 2003. O programa faz uma crônica por trás do início da Beatlemania nos Estados Unidos. Com clima intimista, o filme conta com imagens captadas em hotéis, boates e casas de show durante a primeira visita dos Beatles à América em fevereiro de 1964 e registra a passagem histórica do grupo pelo programa de auditório apresentado por Ed Sullivan.

Dia 27, às 23h - "Help"

E para fechar, no último final de semana de 2009 será exibido "Help". O longa, segundo da carreira dos Beatles, foi lançado em 1965 e traz uma aventura surreal do Fab Four em Londres, Bahamas e Alpes Suíços. A trilha do filme é o disco homônimo, lançado simultaneamente.

Um comentário: