domingo, 20 de dezembro de 2009

GOOD EVENING NEW YORK - DOWNLOAD

Neste álbum ao vivo gravado em Nova York, quarenta e quatro anos depois do famoso concerto dos Beatles no Shea Stadium, o velho Macca nos apresenta uma verdadeira seleção de grandes músicas, como sempre. Remete-nos aos mais remotos primórdios dos “Fab Four”, com canções como “I Saw Her Standing There” (com participação especial de Billy Joel), até seus trabalhos mais recentes, como “Flaming Pie”, “Only Mamma Knows” e a ótima “Dance Tonight”. Resgata clássicos raros de se ver ao vivo, como a antológica “A Day In The Life”, homenageia os falecidos ex-companheiros de banda tocando suas composições (John Lennon em “Give Peace A Chance”, George Harrison em “Something” – que começa com Paul apenas no ukelele e depois entra com a banda toda, numa ótima versão). E, obviamente, toca as canções obrigatórias de sempre em seu set-list: “Jet”, “Yesterday”, “Live And Let Die”, “Back In The USSR”, “Let Me Roll It”, “Band On The Run”, “Let It Be”, “Hey Jude” e, encerrando tudo, a dobradinha “Sgt. Pepper’s/The End”. Resumindo: tem de tudo um pouco, para todos os gostos.

Merece destaque também a inclusão de grandes músicas que não eram apresentadas já há algum tempo, como “I’ve Got A Feeling”, “Mrs. Vanderbilt”, “Drive My Car” (que abre o disco), “Day Tripper” e “Helter Skelter” (embora esta tenha aparecido numa versão mais empolgante recentemente no DVD “Live At Red Square”). Outra boa surpresa é a execução de “I’m Down”, faixa “lado B” dos Beatles que foi um dos grandes momentos da apresentação de 1965, onde John Lennon literalmente pirou, tocando os teclados com o cotovelo – conforme pode ser visto na coleção “Anthology”.Mais um ponto a favor: a banda que acompanha Paul. É aquela mesma que já o vem fazendo há algum tempo, e conta com Rusty Anderson e Brian Ray nas guitarras (e o segundo no baixo também), o grande (em todos os sentidos) Abe Laboriel Jr. na bateria e o velho companheiro Paul “Wix” Wickens nos teclados e orquestrações. Uma banda excelente que deu um novo gás na carreira desacreditada que Paul vinha arrastando anos atrás. Quem já teve o prazer de degustar “Back In The U.S.”, talvez o melhor álbum ao vivo de sua carreira, sabe muito bem disso.

Um prato cheio para fãs do bom e velho rock and roll. Uma grande sugestão de presente de Natal. E, acima de tudo, um belo aperitivo para a (até agora) provável nova visita que o eterno beatle nos fará em 2010. Cruzemos os dedos!

E agora, você confere o velho Macca e a a superbanda com o rockão HIGHWAY




Disc 1

01- Drive My Car
02- Jet
03- Only Mama Knows
04- Flaming Pie
05- Got To Get You Into My Life
06- Let Me Roll It’
07- Highway’
08- The Long And Winding Road’
09- My Love
10- Blackbird’
11- Here Today’
12- Dance Tonight
13- Calico Skies’
14- Mrs Vandebilt’
15- Eleanor Rigby’
16- Sing The Changes’
17- Band On The Run

DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/323490727/Paul_McCartney_-_Good_Evening_New_York_City__2009__CD_01.rar.html

Disc 2

01- Back In The USSR
02- I’m Down
03- Something
04- I’ve Got A Feeling
05- Paperback Writer
06- A Day In The Life’/'Give Peace A Chance
07- Let It Be
08- Live And Let Die
09- Hey Jude
10- Day Tripper
11- Lady Madonna
12- I Saw Her Standing There
13- Yesterday
14- Helter Skelter
15- Get Back
16- Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band/'The End
DOWNLOAD:
http://rapidshare.com/files/323476194/Paul_McCartney_-_Good_Evening_New_York_City__2009__CD_02.rar.html

3 comentários:

Anônimo disse...

O nome desse blog devia ser o BAU DO MCCARTNEY!

Edu disse...

Não sei se é um elogio ou uma pedrada! De qualquer forma, não é! É dos Beatles e da cultura pop!

LSelem disse...

Paul eh absoluto!!!!