sábado, 13 de fevereiro de 2010

ENFIM, A PIOR NOTÍCIA DA MINHA VIDA

Terminou. Ontém, 12 de fevereiro do ano da graça de 2010, depois de anos enfrentando uma luta desigual contra a doença maldita, finalmente (obrigado, meu deus!) o Papai deixou de resistir e faleceu às 13 horas e 5 minutos depois de um sofrimento indescritível. Foi horrível! Minha mãe, meus irmãos e eu estamos completamente arrasados, devastados e, sinceramente, começo a ter medo de um futuro muito terrível e que se mostra muito próximo. Não sei mais o que dizer, além de MUITO OBRIGADO! O funeral será hoje, 13/02 às 10:30h no Campo da Esperança, aqui em Brasília. Adeus, meu velhinho! Valeu! All the lonely people....

9 comentários:

Leandro disse...

Descanse em paz, Sr Pedro Ivo!
Sentiremos demais a sua falta.
Abração, Edu.

João Carlos disse...

EDU,claro que a gente não se conhece mas somos irmãos-beatle.Ponha prá fora sua dor.Chore,chore e chore mas tenha serenidade e bom senso para apoiar sua família,sua mãe especialmente.Seja o homem que seu pai criou,amou e certamente se orgulha disso.Vamos em frente,vamos à luta porque como cantava aquele nosso bardo "whetever you are, you are here!".
Um abraço forte aqui de Recife.

Unknown disse...

Querido Edu, lamento muito pelo falecimento do teu pai.
Agora ele está com Deus, cuidando de todos vocês!!!

Um abraço a tua mãe e teus irmãos!

July!

LSelem disse...

Edu, eu sinto muito... tenham força e confiança no tempo. Um abraço carinhoso. Lara.

luiz c disse...

dudu:
um exemplo palpável que a vida continua, é o caso do casulo da lagarta e a borboleta, o mesmo ser em várias roupagens, vivemos na agua durante 9 meses, depois nascemos pra outra forma de vida. PEDRO IVO continua sua existência e tenho certeza que ele ñ quer voce assim triste e infeliz, vamos todos superar isso tendo bons pensamentos a seu respeito, ele é um bom homem. Imagine se Paul e ringo paracem de produzir coisa lindas, porque John e Geroge passaram pra outra dimensão? Pedro Ivo deseja de todo coração que tu continue com o BAÙ DO EDU, como tbem todos os seus amigos. Já tenho outro texto pronto, para enviar.
abração luiz c

KRÜGER disse...

Sem palavras meu amigo véi! Só posso dizer que meus pensamentos estão contigo nessa hora. E peço a Jah que te dê forças pra continuar! Abração!

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos, caro amigo Edu. Que Deus dê força para você e sua família.


Abraço.

Eduardo Sales disse...

Caro Edu:

Te conheço muito pouco, mas já é o suficiente para avaliar a sua dor.
Meus sinceros pêsames e desejo força a você e todos os seus familiares para aguentar essa perda.
Abraços,

Eduardo Sales

Anônimo disse...

I wanna hold your hand and take the long and winding road that leads to your door. Help me. Don't let me down. A day in the life shows me that things are getting better all the time. Here comes the sun. Something shows me that the love you make is equal to the love you take. If I fall in love with you blackbird nowhere man get a ticket to ride in the yellow submarine to see the octopus garden. Maxwell silver hammer came through the bathroom window. Come together, Lucy in the sky with diamonds. Mother Mary speaks words of wisdom and with a little help from my friends I'll carry on. Let it be. Ps, I love you.
Zé Humberto Fagundes