quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OS 10 CARAS MAIS FEIOS DO ROCK

Hoje é aniversário da “Titia Alice”! Alice Cooper faz 62 anos. Tudo bem. Ele é feio demais e chega a ser asqueroso algumas vezes. Mas é inegável que é um cara que soube fazer seu marketing excelente e tem milhões de fãs e imitadores pelo mundo inteiro. Pessoalmente, eu não gosto dele nem do tipo de rock que ele faz. Mas existem duas músicas que eu acho perfeitas: “HOW YOU GONNA SEE ME NOW” e “I NEVER CRY”. Foi sugerido que fizesse uma postagem com os 10 caras mais feios do Rock. Se vocês toparem, eu faço sim! Podem escolher seus candidatos e ter certeza de que a disputa será TERRÍVEL!

ALICE COOPER - HOW YOU GONNA SEE ME NOW

7 comentários:

Anônimo disse...

ELVIS PRESLEY

Luiz Kiss disse...

Pode por o Gene Simmons do Kiss nessa lista aí sem medo.Ou com medo.

Edu disse...

O meu, vai para iggy pop!

João Carlos disse...

Edu,primeiro quero me solidarizar com relação ao senhor seu pai.O meu se foi em 1988 e me faz falta até hoje.Espero que você e toda a família estejam preparados pro que vier mas torço pelo seu restabelecimento.Muita serenidade.
Quanto ao lindinho,fico com um cara que eu gosto muito mas é feio prá c... KEITH RICHARDS.

Unknown disse...

Também voto no Keith Richards!

Unknown disse...

Meu voto é para Michael Jackson! Dri

Lucy disse...

Vou ficar com esse Alice Cooper mesmo! Esse cara me dá medo...