sábado, 12 de fevereiro de 2011

1 ANO DE MUITA DOR E SAUDADE

Meus amigos: como havia dito, hoje não haverá (ão?) novas postagens, talvez nem amanhã. A rádio também está fora do ar. Hoje faz 1 ano que perdi meu melhor amigo e estou completamente "Deep Blue". Enquanto estou escrevendo essas poucas linhas as lágimas estão caindo e pingando entre as teclas. Muitos podem achar que talvez devesse "ver" de outra forma, que ele gostaria que estivesse feliz e o nosso Baú estivesse à mil. Mas não dá! É uma tristeza muito grande, uma saudade que vira dor, depois se transforma em raiva e ódio. Como eles não puderam salvá-lo? Como puderam fazer isso com ele? Não me conformo nem por um minuto sequer. Acho que essa dor não vai passar nunca! Daqui a pouco, vou me encontrar com minha mãe e meus irmãos para irmos ao "Campo da Esperança". Vai ser uma choradeira sem igual. Agradeço a todos por todo o carinho e compreensão. E que Deus (se é que existe mesmo) nos ajude! A coisa aqui tá preta!

ROY ORBISON & KD Lang - CRYING

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô, meu amigo! Hey Du... não fique assim. Essa dor vai passar sim! Só essa postagem valeu por 100. Estou com vocês. Mande um beijo para sua mãe. E outro grande para você! Ana Cláudia - DF

Unknown disse...

Fica firme, amigo velho! Abração

Metz disse...

Também sinto falta dele. =/