terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O PEQUENO LEANDRO CONQUISTA O VELHO MUNDO!

Tenho um amigo muito querido que por ele colocaria a mão no fogo (a esquerda!) ou deixaria que cortassem, se precisasse! Conheci o Leandrão - um gigante de 2m, há uns oito anos quando entramos para a DQV. Apesar dele ainda ser na época quase um menino, ele foi o único que simpatizou com os dois rockers que chegavam: eu e o Marcão.
Os posters mais legais dos Beatles que embelezam minha casa, foram "produzidos" por ele, e em 2007, produziu o meu livrinho dos Barbudão. Depois foi embora da agência. Eu também! Depois, voltei. A camiseta do Baú já não foi ele que produziu. Por isso, ficou uma merda! Depois ele se casou, se formou em Educação Física e é professor de natação. Dez! Nota Dez!
Recentemente, ele e a belíssima (com todo o respeito!) Dª Alessandra fizeram um belo e merecIdo passeio pelo velho mundo. Estiveram na Holanda, França e Inglaterra de onde, ele me trouxe um monte de presentinhos bacanas dos Beatles (menos CDs piratas, que é o que a gente gosta!).
No matter What! Os que eu gostei mais foi uma caneca para chá do Yellow Submarine e a caixinha do Chá dos Beatles (5 caveirinhas), rsrs! Falou, grandão! É muito bom ter amigos como você! Valeu! Obrigadão!
THE BEATLES - PENNY LANE

4 comentários:

Marco disse...

jalou, Lelê. Aquele abraço.
Esse chazinho é da Holanda? Se for eu também quero. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Leandro disse...

Valeu, Edu! Dez é você, meu amigo velho. Obrigado pelos ensinamentos, consideração e oportunidade de cuidar das peças mais legais que já produzi.
Abração

PS. Marco André, Surfista de Itacaré, esse cházim é caretinha da terra da Rainha. IH QUE AZARRRRR!

KRÜGER disse...

Samamboy conquistando o mundo!!! É isso aí amigo véi!! Abração! Jah bless u!

Edu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk