sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

GEORGE HARRISON - ESPECIAL 68 ANOS



Hoje é aniversário do nosso Beatle caçula. Nosso querido e iluminado George Harrison. Ele estaria completando 68 anos. Não sei se fico feliz ou fico triste. Não importa. É mais um dia para refletirmos no quanto o tempo passa rápido e o que estamos fazendo de bom durante nossa passagem por aqui. Vou ficar feliz, sim! Afinal, aniversário é dia de cantar parabéns. Então, nada melhor que os Beatles cantando alegres e felizes pelo niver de George. Hare, Hare, Hare, Hey! Meu Rei! Hare Harrison! Cuide bem da gente de onde você estiver. Lembrem-se: para parar a rádio e ver os vídeos, ESC! Aquele abraço!

16 comentários:

MadPri disse...

68 anos em que muitos deles seriam de música boa e eterna para os fãs.Pode já não estar por aqui mas o que ele fez continua, na trilha sonora daqueles que tem ouvido bom pra apreciar. Feliz Aniversário George.

InimaGoncalves disse...

Feliz Aniversário, meu amigo!! E obrigado por nos legar tantas músicas boas, proporcionando-nos tantos boas horas. até hoje!!

INIMÁ

Eduardo Sales disse...

Edu,
mais uma vez vc nos comove com suas homenagens !
Muito merecidas, diga-se de passagem !
Queria que o George estivesse aqui, entre nos, mas, Deus o levou para que pudessemos ficar aqui lembrando tudo de bom que esse menino timido e genial fez !
Abracos,
Edu Sales

Valdir Junior disse...

FELIZ ANIVERSARIO GEORGE !!!!!!
Você faz falta !!!!!
HARE KRISHNA !!!!!

Para você Edu só tenho que agradecer por ajudar a manter viva a memoria e a musica de George para todos nós fãs !!!!

Um abraço e HK !!!!!

Edu disse...

Falou, Valdir! Hare Krishna para todos nós!

Magic Alex disse...

Parabéns, amigo George! Parabéns, Edu! Arrebentou!

Adrianna Stewart disse...

UAU! QUE LEGAL! 10 EDU!!!

Leandro disse...

Parabéns, velhinhos!!!!

João Carlos disse...

Harrison é parte fundamental de nossas vidas.Eu posso afirmar que ouvi e ouço a voz de George muito mais do que a de muitos parentes.
Harrisongs a gente não te esquece.E hoje estamos todos celembrando você...como sempre.Happy Birthday e Hare Krishna.
PS: Alguém tinha dúvidas de que o EDU deixaria passar em branco ?

Vânia Junqueira disse...

GOT MY MIND SET ON YOU
WHILE MY GUITAR GENTLY WEEPS

Estes dois títulos postados pelo Eduardo, do grande Hare Krsna, Hare Krsna, Krsna, Krsna, Hare, Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama, Rama, Hare, Hare é o mel da abelha rainha...

Bom demais gente do céu!

De:
Vania Junqueira p/ George Harrison

(mineirice para o inglês de classe)

Vânia Junqueira disse...

Ano que vem tem 69.
Legal né?

VJ.

Anônimo disse...

George Harrison era Jesus Cristo?

Edu disse...

Era!

Etyane disse...

Edu, você arrebentou mais uma vez! A verdade é que eu não esperava menos.

Bom, acho que qualquer coisa que eu disser agora serei repetitiva, mas nem me importo. George com sua música consegue chegar com facilidade ao meu coração. Em suas canções ele diz muita coisa que eu diria se tivesse o talento que nosso Sweet Lord lhe deu.

Obrigada por tudo, George! Feliz aniversário!

POLI disse...

Parabéns, George!!!
E parabéns Edu!!! O blog é demais!!!

Cacá disse...

Oi Edu,
Ontem pensei no George o dia inteiro. Ouvi várias vezes o disco GONE TROPPO (que é um dos que mais gosto)e ouvi muito Ravi Shankar também.
Obriga por você ter trazido para minha vida músicas tão lindas.
Um beijão de sua irmã,
Cacá